Netflix

Perdidos no Espaço: o que esperar da 3ª temporada

Atenção! Contém spoilers da 2ª temporada de Perdidos no Espaço.

Agora que a segunda temporada de Perdidos no Espaço já estreou na Netflix, fãs estão doidos para saber se a série ganhará mais uma leva de episódios.

Na segunda temporada de Perdidos no Espaço, a família Robinson enfrenta inúmeras ameaças a bordo da nave Resolute. Destacam-se um grupo de robôs errante e um ataque iminente de uma verdadeira frota especial.

Ao final da temporada, Maureen e John Robinson decidem se separar dos filhos, deixando Judy com a missão de levar uma nave para Alpha Centauri. Enquanto isso, os robôs atacam a Resolute, e os Robinsons são salvos no último minuto pelo robô Espantalho.

O site Screen Rant explicou o que fãs podem esperar da terceira temporada de Perdidos no Espaço; confira abaixo!

Renovação

A Netflix ainda não renovou Perdidos no Espaço para a 3ª temporada. A série é querida pelos críticos e já recebeu prêmios por seus efeitos especiais. Porém, no final das contas, o que determinará a renovação ou cancelamento da série são os números da audiência.

A primeira temporada de Perdidos no Espaço foi renovada em maio de 2018, um mês após estrear na Netflix. Normalmente, a Netflix demora de 3 a 6 semanas para revelar o destino de uma série após o lançamento de uma nova temporada. Sendo assim, notícias sobre a terceira temporada de Perdidos no Espaço devem chegar até fevereiro de 2020.

Caso a série seja mesmo renovada, fãs podem esperar uma nova temporada em meados de 2021.

A história

A segunda temporada de Perdidos no Espaço termina com Judy e seu time de Júpiter-2 chegando a Alpha Centauri, que parece ter sofrido algum trauma físico. A tripulação também avista Fortuna, uma nave que havia desaparecido há 20 anos atrás sob o comando de Grant Kelly, o pai biológico de Judy.

Na próxima temporada, a trama de Perdidos no Espaço deve ser dividida em duas linhas narrativas. A primeira deve acompanhar Maureen e John tentando reencontrar os filhos, e a segunda vai seguir a exploração de Alpha Centauri e do novo território.

A 2ª temporada de Perdidos no Espaço já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.