Piloto de The Walking Dead revela erro na continuidade da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead já está há 10 anos na TV, e depois de altos e baixos, a série está sendo elogiada pelos fãs novamente.

Ao longo desses anos, The Walking Dead teve diversos problemas e furos de roteiro, mas um deles – talvez o mais inocente de todos – está chamando muita atenção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma zumbi apresentada no primeiro episódio de The Walking Dead e que ataca Rick Grimes (Andrew Lincoln) é completamente diferente dos outros da série. O Express falou sobre isso em um artigo.

A garota zumbi

A primeira cena de The Walking Dead é absolutamente diferente de todas as outras da série. Ela retrata os zumbis com um furo enorme de roteiro, se comparada as outras da série.

Quando o episódio começa, Rick estaciona o seu carro e vai até um posto de gasolina. Lá, ele encontra uma garotinha – que até então não exibe o rosto. Rick diz à ela para não ter medo, mas quando a garota revela o seu rosto, descobrimos que ela é um zumbi.

Em seguida, a pequena garota zumbi pega um ursinho de pelúcia no chão e começa a correr em direção a Rick, que a mata sem hesitar. Essa é a primeira morte de zumbi em The Walking Dead e ela é diferente de todas as outras.

O problema é que os zumbis estabelecidos em The Walking Dead não são zumbis inteligentes. Eles são incapazes de sequer reconhecer um objeto no chão, agora imagina pegá-lo conscientemente como a garota zumbi fez?

Além disso, os zumbis de The Walking Dead não possuem a velocidade que essa garota apresenta. Por estarem em um estado de decomposição, as criaturas mal conseguem se manter de pé, e se movem apenas por instinto.

A cena é interessante e estabelece bem o clima devastador de The Walking Dead, mas ela também não condiz com a lógica estabelecida pelo universo da série.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. Os novos episódios retornaram em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio