Streaming

Piloto de The Walking Dead revela erro na continuidade da série

The Walking Dead já está há 10 anos na TV, e depois de altos e baixos, a série está sendo elogiada pelos fãs novamente.

Ao longo desses anos, The Walking Dead teve diversos problemas e furos de roteiro, mas um deles – talvez o mais inocente de todos – está chamando muita atenção.

Uma zumbi apresentada no primeiro episódio de The Walking Dead e que ataca Rick Grimes (Andrew Lincoln) é completamente diferente dos outros da série. O Express falou sobre isso em um artigo.

A garota zumbi

A primeira cena de The Walking Dead é absolutamente diferente de todas as outras da série. Ela retrata os zumbis com um furo enorme de roteiro, se comparada as outras da série.

Quando o episódio começa, Rick estaciona o seu carro e vai até um posto de gasolina. Lá, ele encontra uma garotinha – que até então não exibe o rosto. Rick diz à ela para não ter medo, mas quando a garota revela o seu rosto, descobrimos que ela é um zumbi.

Em seguida, a pequena garota zumbi pega um ursinho de pelúcia no chão e começa a correr em direção a Rick, que a mata sem hesitar. Essa é a primeira morte de zumbi em The Walking Dead e ela é diferente de todas as outras.

O problema é que os zumbis estabelecidos em The Walking Dead não são zumbis inteligentes. Eles são incapazes de sequer reconhecer um objeto no chão, agora imagina pegá-lo conscientemente como a garota zumbi fez?

Além disso, os zumbis de The Walking Dead não possuem a velocidade que essa garota apresenta. Por estarem em um estado de decomposição, as criaturas mal conseguem se manter de pé, e se movem apenas por instinto.

A cena é interessante e estabelece bem o clima devastador de The Walking Dead, mas ela também não condiz com a lógica estabelecida pelo universo da série.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. Os novos episódios retornaram em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.