The Witcher estreou na Netflix na última semana e já vem se estabelecendo como uma das séries mais populares da plataforma. A produção épica combina magia, intrigas mágicas e personagens cativantes em uma trama de heroísmo e reviravoltas.

Uma das personagens mais importantes de The Witcher é Ciri, uma princesa que tem seu destino ligado às aventuras de Geralt, o protagonista de Henry Cavill.

Ciri já é o papel mais importante da carreira da jovem atriz britânica Freya Allan, de 18 anos. Confira abaixo os outros projetos, passados e futuros, nos quais os fãs podem reconhecer a artista.


Freya Allan

Freya Allan estudou na prestigiada Headington School, em Oxford. A academia também é conhecida por formar Emma Watson, a Hermione de Harry Potter. Como parte de seus estudos, Allan participou de dois curtas-metragens: Bluebird, Christmas Tree e Captain Fierce.

O primeiro papel importante de Freya Allan na TV foi na série de artes marciais Into the Badlands. A atriz aparece em apenas um episódios e interpreta uma versão mais jovem de Minerva, personagem mais conhecida como A Viúva.

Logo depois de estrear na série, Allan garantiu um papel na adaptação televisiva de Guerra dos Mundos, exibida pela BBC neste ano.

Finalmente, Freya Allan conseguiu fama internacional ao interpretar a Princesa Ciri em The Witcher, da Netflix.

No futuro

Com o sucesso de The Witcher, Freya Allan já tem mais dois projetos confirmados para o próximo ano.

A atriz vai participar da série The Third Day. A produção da HBO acompanhará as jornadas individuais de um homem de uma mulher que desembarcam em uma misteriosa ilha em períodos de tempo diferentes. Na série, Freya Allan vai contracenar com Jude Law e Naomie Harris.

Freya Allan fará sua estreia nos cinemas com o filme Gunpowder Milkshake. O filme vai acompanhar a jornada de duas assassinas profissionais, mãe e filha, que desafiam um poderoso sindicato do crime. O longa será protagonizado por Karen Gillan, a Nebulosa do MCU e Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones.

The Witcher está disponível na Netflix.