Streaming

Por que Vikings vai acabar? Criador da série revela o real motivo; veja

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar a saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as trama da série, divididos em duas partes.

Para divulgar a estreia do 6ª ano de Vikings, que aconteceu nesta semana, Michael Hirst deu uma entrevista à Variety, na qual explicou o motivo principal do fim da série.

Confira abaixo!

Jornada emocionante

A conversa de Michael Hirst com a Variety foi marcada pela emoção e orgulho do criador de Vikings. Para ele, a oportunidade de desenvolver todas as histórias dos filhos de Ragnar foi um verdadeiro presente.

“Eu sempre soube até onde queria levar a história da série, e tinha uma boa ideia do fim perfeito. O que eu sempre quis fazer foi produzir a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Depois de 6 temporadas e 89 episódios, finalmente consegui”, contou o produtor.

Segundo Hirst, o fim de Vikings não deixará os destinos do protagonistas em abertos. Todos os filhos de Ragnar terão desfechos definitivos em suas histórias.

“Nós filmamos o último episódio em novembro do ano passado, e sinto que já dissemos tudo que tínhamos para dizer sobre Ragnar e seus filhos”, explicou Hirst.

A temporada final

O showrunner de Vikings também falou sobre o que os fãs podem esperar da temporada final da série, cujos primeiros 2 episódios foram exibidos na última quinta-feira. De acordo com Hirst, o desfecho de Vikings será uma verdadeira “montanha-russa de emoções e tragédias”.

“Nós visitamos três novos mundos nesses episódios finais, passamos por grandes tragédias e impressionantes atos de heroismo. E todos os fãs podem preparar os lenços, porque todos vão terminar a temporada final chorando”, brincou Michael Hirst.

Uma nova trama

Michael Hirst também explicou que a trama introduzida nos primeiros episódios da temporada final de Vikings é apenas um gostinho do que acontecerá no desfecho da saga.

O criador descreveu os últimos episódios de Vikings como “os mais ambiciosos e emocionantes da história da série”.

O showrunner também fez questão de lembrar que a temporada final da série será dividida em duas partes, então Vikings não terminará tão cedo.

“Não quero que as pessoas sintam que Vikings já está acabando, porque ainda falta um bom tempo para o episódio final. Temos 20 episódios divididos em duas partes de 10, e mais tarde em 2020 vamos lançar a segunda e última parte da sexta temporada”, lembrou Hirst.

O autor terminou a entrevista com a Variety aprovando mais uma vez o desfecho de Vikings.

“Estou muito orgulhoso da série. No final, posso dizer que fiz tudo que gostaria de fazer, essa é a verdade”, finalizou Michael Hirst.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente. No Brasil, os episódios vão ao ar no Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.