Streaming

[SPOILER] será antagonista final de The Walking Dead? Saiba tudo

Atenção! Contém spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead passou a primeira metade de sua 10ª temporada preparando o terreno para o grande confronto entre os Sussurradores e as outras comunidades de sobreviventes.

No entanto, uma teoria compartilhada pelo site Express.UK afirma que a antagonista final de The Walking Dead e dos filmes de Rick Grimes não será Alpha, e sim Carol.

Confira tudo sobre a teoria abaixo!

As atitudes de Carol

Quando os Sussurradores começaram seus ataques a Alexandria e Hilltop, Carol desafiou as regras da comunidade e ingressou no território dos vilões. E essa não foi a primeira vez que a personagem agiu sozinha por acreditar que uma rota diferente é o melhor curso de ação.

No decorrer das temporadas de The Walking Dead, Carol também ignora ordens de Rick Grimes e sugestões de Daryl. E alguns fãs estão acreditando que exatamente esse aspecto da personalidade de Carol pode transformá-la na vilã final da série.

A teoria

A teoria sobre o papel de Carol no final de The Walking Dead foi compartilhada inicialmente no Reddit pelo usuário Realshawnbradley.

“Eu comecei a analisar se Carol seria um boa líder das comunidades, e cada vez mais passo a concluir que ela sempre ignora ordens superiores e sugestões, além de usar técnicas brutais que outros personagens nunca iriam concordar”, afirma o autor da teoria.

Em The Walking Dead, as evidências contra Carol se acumularam quando Lydia, a filha de Alpha, compara a personagem de Melissa McBride com a vilã.

A transformação final

A teoria continua e propõe a possibilidade de Carol se tornar a grande antagonista do final da série, já que não é tão difícil imaginar a personagem sucumbindo de uma vez aos seus instintos mais terríveis.

O usuário do Reddit inclusive dá uma sugestão de como essa transformação pode acontecer.

“Talvez pode acontecer uma discussão entre os membros da comunidade sobre a melhor rota a ser adotada. Carol pode se frustrar com suas sugestões sendo detonadas pelo grupo e criar uma equipe separatista com os antagonistas finais. Ela ficaria contra Daryl, e Rick retornaria para unificar o grupo”, afirma a teoria.

The Walking Dead exibe atualmente sua 10ª temporada. Os filmes de Rick Grimes, embora confirmados, ainda não têm data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.