Streaming

Supernatural: Sam e Dean vão se enfrentar na temporada final - mas não como você imagina

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Supernatural!

A história de Sam e Dean Winchester em Supernatural está chegando ao fim, e tudo indica que a trama da temporada final está se encaminhando para um grande conflito entre os personagens.

Supernatural já provou que Deus é o vilão final, o verdadeiro mestre por trás das tragédias dos Winchesters em todos esses anos. No entanto, o cenário final da série pode ter ainda mais trágico para a família, com irmão se voltando contra irmão.

O site Screen Rant explicou como o confronto de Sam e Dean pode acontecer em Supernatural; confira abaixo!

O plano de Deus

A 15ª temporada de Supernatural já revelou o plano verdadeiro de Deus na temporada final. Ao maior estilo de Chuck, o desígnio do criador é criar a melhor história possível para terminar sua existência imortal.

Deus está organizando “Cain vs. Abel Parte 2”, colocando Sam e Dean um contra o outro em uma batalha trágica. O destino já foi referenciado nas visões de Sam, nas quais o próprio Sam ou Dean perde o controle e acaba matando o outro irmão.

Os Winchesters já sabem das intenções de Deus, e de acordo com uma pista deixada por Lilith, provavelmente não poderão evitar a batalha.

Sam vs. Dean

No episódio mais recente de Supernatural, Dean admitiu que Deus não vai parar enquanto não conseguir seu objetivo: o Confronto dos Winchesters.

Como a temporada final da série está sugerindo a luta final entre Sam e Dean, não há motivos para acreditar que ela não vai acontecer. O fato de Supernatural ter dedicado tanto tempo de sua última temporada para o prospecto indica que a luta entre Sam e Dean não é apenas possível, mas inevitável.

Como será?

Muitos fãs acreditam que o conflito entre Sam e Dean acontecerá no episódio final de Supernatural, mas de acordo com o Screen Rant, o momento pode chegar de maneira bem diferente.

Mesmo que o conflito Winchester seja inevitável nesse ponto, a possibilidade da luta acontecer antes do desfecho final da série é muito grande. A ameaça de Deus vai continuar, e a série terá que trabalhar esse tema de uma forma ou de outra.

Chuck foi culpado retroativamente por todas as desgraças que aconteceram na vida dos Winchesters, e é ele o verdadeiro antagonista final da série.

Para que a derrota do Criador aconteça, o irmão Winchester que sucumbir à influência divina terá que usar o amor fraternal para superar as tendências já estabelecidas, o que seria um momento tocante nos episódios finais da série.

Além disso, um final no qual Sam mata Dean, ou vice-versa, deixaria com certeza os fãs irritados. Muitos espectadores passaram literalmente mais de uma década assistindo a série, e a última coisa que eles querem é um fim terrível para a história.

Fratricídio é, no final das contas, um final muito deprimente para Supernatural. É mais provável que os irmãos consigam superar a influência de Deus e se unam as outras entidades para a derrota do Criador.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.