Streaming

Teoria de Stranger Things 4: [SPOILER] também ganhará poderes

Em Stranger Things 3, Eleven (Millie Bobby Brown) perdeu não apenas seu pai, Hopper (David Harbour) mas também seus poderes, que pararam de funcionar depois que uma parte do Devorador de Mentes entrou dentro do ferimento na perna de Eleven.

Agora que Eleven está sem poderes, quem poderá fechar o portal do Mundo Invertido em Stranger Things, caso ele se abra de novo? A resposta para tudo pode estar em Will Byers (Noah Schnapp).

Em um artigo, o Express falou sobre a teoria em que Will Byers ganha poderes em Stranger Things.

A vez de Will Byers

Há algum tempo, os fãs de Stranger Things consideram a possibilidade de que Will seja mais especial do que parece. Agora, os roteiristas da série colocaram ainda mais lenha nessa fogueira depois de algumas postagens no Twitter.

“Certo, quais personagens de Stranger Things, além de Eleven, vocês acham que seriam sensitivos à Força?”, perguntaram os roteiristas no Twitter, fazendo uma referência a Força de Star Wars.

Os próprios roteiristas de Stranger Things citaram Max, Lucas, Robin, Joyce, Nancy, Murray, Billy e… Will Byers.

Will sobreviveu a sua viagem ao Mundo Invertido na 1ª temporada de Stranger Things. Desde então, ele adquiriu a capacidade de sentir quando o Devorador de Mentes está perto, o que de certa forma já é um poder especial do personagem.

Mesmo assim, fãs especulam que ele poderia ser ainda mais poderoso. Há uma teoria que diz que Will é um dos experimentos do laboratório de Hawkins, assim como Eleven, e que ele teria sido explorado pelo laboratório (com o consentimento de seu pai e sem o conhecimento de Joyce). Isso explicaria porque Will sobreviveu ao Mundo Invertido quando outros como Barb acabaram sendo assassinados.

Outra teoria diz até que Will é o criador do Mundo Invertido, que é baseado na sua mente fértil e em seus conhecimentos de RPG em jogos como Dungeons and Dragons.

Agora, só nos resta esperar por Stranger Things 4, mas é seguro dizer que Will, assim como Eleven, é diferente das outras crianças da série.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada deve chegar em 2020/2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.