Streaming

Teoria do MCU: a próxima equipe da Marvel é uma versão alternativa dos Vingadores

O próximo time de heróis da Marvel pode ser uma versão totalmente diferente e sobrenatural dos Vingadores.

O CEO da Disney, Bob Iger, deu a entender que a ideia a partir de agora é estabelecer uma “nova franquia que vai além dos Vingadores”, o que indica que “Vingadores 5” talvez não seja tão provável assim a partir de agora, já que novos supergrupos podem ser explorados.

Uma possibilidade interessante é a produção de um filme dos Filhos da Meia-Noite, uma espécie de Vingadores com poderes ainda mais sobrenaturais.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre os Filhos da Meia-Noite e a chance de eles aparecerem na Marvel.

A fórmula dos Vingadores

Se no início o MCU focava pouco em heróis místicos e mágicos – Thor era exceção – agora heróis como o Doutor Estranho estão ganhando espaço gradualmente.

Com a chegada de Blade (Mahershala Ali) e o Cavaleiro Negro (Kit Harington) nos filmes da Marvel, teremos mais heróis disponíveis no arsenal de “heróis sobrenaturais” – isso sem contar a série do Cavaleiro da Lua.

Isso mostra que a Marvel está repetindo a fórmula que usou em Vingadores, introduzindo os heróis que vão constituir o supergrupo aos poucos, para juntá-los no futuro. É dessa forma que os Filhos da Meia-Noite podem surgir no MCU, mas afinal, quem são eles?

Quem são os Filhos da Meia-Noite?

Nos anos 90, a Marvel decidiu criar um novo grupo de super-heróis que se diferenciasse naturalmente dos Vingadores e dos X-Men. Foi assim que surgiram os Filhos da Meia-Noite, grupo de heróis sobrenaturais.

O grupo surgiu pela iniciativa dos Motoqueiros Fantasma, Danny Ketch e Johnny Blaze, que se unem a outros heróis da Marvel para salvar a Terra de Lilith, o anjo corrupto.

Os Filhos da Meia-Noite são um grupo de heróis da Marvel especial, já que eles se unem – espontaneamente – apenas para enfrentar ameaças místicas extremamente poderosas.

Os Filhos da Meia-Noite estão chegando no MCU?

É difícil imaginar a Marvel abandonando rostos conhecidos como o do Homem-Aranha nos cinemas, mas é possível que o estúdio decida explorar heróis diferentes.

Os Filhos da Meia-Noite seriam uma oportunidade para a Marvel produzir um filme para maiores – e até de orçamento mais baixo. Seria uma boa chance para diversificar conteúdo, mostrando que não são apenas as histórias “para toda a família” que devem ser contadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.