Teoria do MCU explica por que Viúva Negra se juntou aos Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viúva Negra, filme solo da heroína de Scarlett Johansson, vai explorar o passado da personagem e sua origem, mas também há a chance de o filme ligar os pontos em direção ao futuro e explicar porque a Viúva Negra se esforçou tanto para manter os Vingadores unidos.

No novo filme, a Viúva Negra vai reencontrar sua “antiga família” para resolver os problemas do passado. Ao lado do Guardião Vermelho (David Harbour) e de suas antigas companheiras da Sala Vermelha, Yelena (Florence Pugh) e Melina (RacheL Weisz), a heroína vai resolver seus problemas do passado para poder olhar de novo para o futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós sabemos qual é o futuro da Viúva Negra e onde sua jornada termina, mas existem pontos de sua trajetória que ainda são um mistério. Como ela se reencontrou com Steve Rogers (Chris Evans) antes de Vingadores: Guerra Infinita (2017)?

O ScreenRant escreveu uma teoria sobre Viúva Negra, que pode revelar como – e porque – a heroína se juntou aos Vingadores novamente.

Família

Viúva Negra vai se passar no período em que Natasha Romanoff se torna a “mulher mais procurada do planeta”, depois de romper o Acordo de Sokovia. A heroína estará sozinha no novo filme, o que significa que algo importante acontece até o momento em que ela reencontra Steve Rogers.

Por isso, é bem provável que Viúva Negra mostre não só o passado da Viúva Negra, mas também esclareça de uma vez por todas o motivo pelo qual ela considera os Vingadores sua verdadeira família.

Os eventos de Viúva Negra devem mostrar para Natasha de uma vez por todas que ela não pode – e não deve – ficar sozinha. Com isso, o filme colocará a heroína no lugar de liderança que ela exerce em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Os Vingadores são a família da Viúva Negra, e o reencontro com o passado apenas vai mostrar para Natasha quem ela é de verdade mais uma vez.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio