Teoria do MCU mostra como amado herói será introduzido em Thor 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor: Amor e Trovão promete unir o herói do título com outros personagens que usam o seu manto. Até agora, apenas uma dessas versões foi anunciada.

Natalie Portman retorna como Jane Foster, que será a Deusa do Trovão. No entanto, os fãs do MCU estão apostando em mais uma aparição que é bastante aguardada entre todos os espectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova teoria publicada pelo site Screen Rant explica como Bill Raio Beta, uma versão alternativa e amada de Thor, está chegando ao MCU. O site até lembra que easter eggs sobre o personagem foram encontrados nos filmes da Marvel.

Bill Raio Beta nos quadrinhos

O personagem aparece como um membro da raça korbinita, que deixa o planeta dele após Surtur o destruir. Na fuga, Bill Raio Beta encontra Thor.

O Deus do Trovão confunde o alien com um inimigo e os dois começam a lutar. Durante o confronto, Bill Raio Beta ergue o Mjolnir, ganhando os mesmos poderes de Thor.

Após a batalha, os dois se tornam aliados, principalmente na luta contra Surtur. Na Marvel, o personagem também enfrenta os Skrulls e até Galactus.

Originalmente, o Rompe-Tormentas se torna a arma de Bill Raio Beta. Vale notar que o personagem tem a genética modificada após ser o campeão do torneio de korbinita. É assim que o herói também já apresenta uma grande força natural.

Os easter eggs de Bill Raio Beta no MCU

Bill Raio Beta apareceria em Thor: Ragnarok, mas acabou cortado por falta de tempo de tela. Mesmo assim, o filme comprova que o herói existe.

O rosto do personagem é visto no palácio do Grão Mestre em Sakaar, local onde Thor e Hulk se reencontram no filme. Assim, Bill Raio Beta já foi um campeão do torneio do planeta.

Outro easter egg é o próprio Rompe-Tormentas em Vingadores: Guerra Infinita. Por fim, um diálogo de Nebulosa e Gamora, no mesmo filme, indica a existência do planeta de Bill Raio Beta.

Como Thor 4 pode ter Bill Raio Beta

Da última vez que Thor foi visto, ele estava se juntando aos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Ultimato. Para o Screen Rant, o Deus do Trovão deve chamar Bill Raio Beta para a nova aventura.

A teoria é baseada no fato de que Surtur já foi apresentado em Thor: Ragnarok. Dessa forma, a história de origem de Bill Raio Beta já teria acontecido, com o personagem pronto para se aventurar com os heróis.

O que reforça isso é que Bill Raio Beta foi cortado do roteiro de Thor: Ragnarok. Isso quer dizer que Taika Waititi, que volta para escrever e dirigir Thor 4, já tem uma ideia de como usar o herói.

O site aposta que o personagem deve apenas fazer uma aparição em Thor: Amor e Trovão. O objetivo da Marvel pode ser o de dar mais destaque para Bill Raio Beta no futuro do MCU.

Esse destaque pode ser um futuro confronto contra Mangog ou até Galactus.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Thor: Amor e Trovão terá ainda o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson. O filme da Marvel chega em 5 de novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio