Streaming

The Walking Dead matou [SPOILER] pelo motivo errado

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead.

The Walking Dead exibe atualmente sua 10ª temporada, e tudo indica que a trama da série está começando a preparar o terreno para o desfecho, que deve acontecer em 2022.

Duvida? Clique aqui e saiba mais sobre essa história.

Com o fim de The Walking Dead se aproximando, muitos fãs relembraram que um dos personagens mortos nas temporadas anteriores é essencial para a conclusão da saga nas HQs. E pior ainda, ele aparentemente morreu pelo motivo errado.

O site Screen Rant explicou essa teoria; confira abaixo!

A morte de Carl

Um dos momentos mais chocantes de The Walking Dead foi a morte de Carl. Após ser mordido por um zumbi, ele ganha a chance de passar uma mensagem de esperança e se despedir dos amigos e companheiros, antes de encarar de frente sua mortalidade.

A morte do filho de Rick teve um impacto tremendo em vários dos personagens principais, principalmente o protagonista. Ele adaptou o estilo do filho e mudou sua maneira de ver o mundo e as comunidades de sobreviventes.

O motivo

Os produtores de The Walking Dead já confirmaram em entrevistas que a morte de Carl serviu a um propósito bastante específico. O ator Chandler Riggs não queria deixar a série.

A morte de Carl foi utilizada para deixar Rick com a mente funcionando do mesmo jeito que a de sua contraparte das HQs. Nas HQs, Rick decide poupar a vida de Negan após a Guerra, porém na série tudo indicava que o personagem estava se encaminhando para outra rota.

Com tudo que havia acontecido, não é difícil imaginar Rick matando Negan no final do conflito. Por ter mudado após a morte de Carl, ele decide optar pela misericórdia.

O argumento

Segundo o Screen Rant, Carl é um personagem muito importante para o fim da saga nas HQs, e não deveria ter sido sacrificado desse jeito.

Se Carl não tivesse morrido, Rick provavelmente mataria Negan sem hesitar, algo que seria aceito pelos outros personagens da série. Essencialmente, The Walking Dead trocou Carl por Negan.

Mas isso valeu a pena? Segundo o Screen Rant, não. Mesmo que Negan seja um personagem querido pelo público, The Walking Dead não é carregada pelo anti-herói. Carl seria mais interessante para o final da série exatamente para cumprir o legado deixado por Rick nas HQs.

The Walking Dead retorna com novos episódios em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.