Streaming

The Walking Dead: [SPOILER] é um espião dos Sussurradores? Saiba tudo sobre a teoria

The Walking Dead fez um ótimo negócio ao introduzir os Sussurradores. Liderados por Alpha, os sinistros personagens se estabeleceram como os vilões mais sinistros da história da série.

Nos últimos episódios, Dante foi revelado como um espião dos Sussurradores, e matou Siddiq em uma cena extremamente triste. O personagem, por sua vez, encontrou seu fim nas mãos do Padre Gabriel.

No entanto, muitos fãs desconfiam que o falecido Dante era apenas um dos vários espiões de Alpha. O site Express.Uk falou sobre a possibilidade de uma nova adição ao elenco da série também estar trabalhando para os vilões.

Confira abaixo!

Virgil é um Sussurrador?

Quem desconfiou primeiramente das alianças de Virgil foi Michonne. Após encontrá-lo espreitando em Oceanside, a personagem de Danai Gurira não encontrou tempo para gentilezas.

O personagem foi ameaçado com uma faca e interrogado pela heroína de The Walking Dead.

Michonne acabou concluindo que Virgil é quem diz ser após o personagem afirmar que apenas estava procurando por sua família. Michonne decide então embarcar em uma viagem com Virgil para encontrar sua esposa e filha.

No entanto, grande parte dos fãs ainda desconfiam das verdadeiras intenções do personagem.

A reação dos fãs

“Por que Virgil não disse nada quando Michonne perguntou se ele era um Sussurrador? Ele parecia bem culpado”, afirmou um fã de The Walking Dead no Twitter.

Outros apontaram a suspeita proximidade entre a chegada de Virgil e a despedida de Dante.

“Então a Michonne encontra o Virgil logo após o Dante ser identificado como espião? Isso me parece estranho”, comentou outro.

Caso Virgil se estabelecer como um Sussurrador real, Michonne estará em grande perigo. A personagem aceitou acompanhar o novo conhecido em sua jornada em busca da família, e deve retornar à série só nos episódios finais da 10ª temporada.

The Walking Dead retorna em fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.