Streaming

The Walking Dead: [SPOILER] vai assumir o papel de Rick na 10ª temporada

Atenção! Contém spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead

Os fãs de The Walking Dead se despediram temporariamente de Rick Grimes na 9ª temporada da série. Andrew Lincoln deixou a produção, mas vai retornar para os futuros filmes da série.

Agora, tudo indica que Daryl vai assumir o arco de Rick na narrativa da temporada atual. O site FanFest explicou como será essa transição; confira abaixo!

O arco de Daryl

Atualmente, The Walking Dead ainda está desenvolvendo a trama dos Sussurradores. Como Eugene já está se comunicando com outra comunidade, possivelmente a Commonwealth, tudo indica que a trama da série está se encaminhando para o mesmo final das HQs.

No entanto, a liderança de Rick é parte essencial da conclusão da saga dos quadrinhos. E no final das contas, é a morte do personagem que estabelece seu legado eterno e permite o desenvolvimento das comunidades e dos personagens.

Agora, Daryl deve assumir o arco que nas HQs pertence a Rick Grimes. O personagem passou a assumir um papel de liderança nas duas temporadas mais recentes. Além disso, as tramas do personagem se estabeleceram como algumas das mais importantes, o que acontecia com as histórias de Rick antes de sua despedida.

Grande desenvolvimento

The Walking Dead já se separou das tramas da HQ várias vezes. Em um dos exemplos mais significativos, a série decidiu matar Carl, o protagonista do último capítulo da saga de Robert Kirkman nos quadrinhos.

Caso Daryl assuma o papel de Rick Grimes no futuro, não seria a primeira vez. Como o personagem não faz parte das HQs, sendo criado especialmente para a série. O personagem já assumiu importantes arcos que nos quadrinhos fizeram parte das tramas de Tyrese e Abraham.

E nas duas últimas temporadas, o personagem de Norman Reedus tem provado cada vez mais seu valor como líder.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela!SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

E você, acha que Daryl vai assumir a trama de Rick em The Walking Dead?

The Walking Dead retorna com novos episódios em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.