Netflix

The Witcher: As MELHORES histórias que NÃO estão na série da Netflix

Muito conteúdo se perde quando uma obra é adaptada para outra mídia e The Witcher, da Netflix, não é diferente.

Ao adaptar os livros de Andrzej Sapkowski, mais especificamente o conteúdo de “O Último Desejo” e “A Espada do Destino”, The Witcher deixou de fora diversas histórias e tramas importantes.

O CBR listou as histórias dos livros de The Witcher que ficaram de fora da série da Netflix.

A Voz da Razão

“A Voz da Razão” é um conto do livro O Último Desejo, de The Witcher, que introduz Jaskier, a Ordem da Rosa Branca e mostra Geralt lidando com a feiticeira Melitele. Ao lado dela, o protagonista descobre várias coisas sobre si mesmo.

Essa história acabou excluída de The Witcher, e a grande perda que ela traz é a forma como Jaskier é retratado. Em A Voz da Razão, Jaskier se mostra muito mais sábio e amigável com Geralt do que é mostrado na versão live-action na Netflix.

Um Grão de Veracidade

“Um Grão de Veracidade” é uma das histórias mais desconectadas do universo principal dos livros de The Witcher, o que explica o porquê de a Netflix tê-la ignorado.

Nessa história, Geralt se encontra com uma bruxa chamada Vereena, que vive com uma besta amaldiçoada chamada Nivellen na floresta. A trama de Um Grão de Veracidade é bem similar a um conto de fadas trágico, servindo para mostrar como o universo de The Witcher pode ser sombrio.

Apesar da exclusão dessa trama na 1ª temporada de The Witcher – alguns pontos dessa trama são adaptados brevemente – rumores apontam que Um Grão de Veracidade pode ser trazida para a Netflix na 2ª temporada.

Um Fragmento de Gelo

“Um Fragmento de Gelo” é outra história que pode vir na 2ª temporada de The Witcher. Nessa trama, o conflito entre Geralt e Yennefer é explorado quando Istredd retorna para a vida de Yennefer.

Um Pequeno Sacrifício

Outra história excluída de The Witcher foi “Um Pequeno Sacrifício”, que fala de romance e dos sentimentos conflitantes de Geralt.

Essa trama de The Witcher traz um dos personagens favoritos dos fãs dos livros, o bardo Essi Daven. Infelizmente, com o ritmo frenético da relação entre Geralt e Yennefer na série, essa história acabou ficando sem lugar na trama da adaptação da Netflix.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.