Netflix

The Witcher: Explicamos AQUELA participação especial do último episódio

Atenção! Contém spoilers do final da primeira temporada de The Witcher

The Witcher estreou na Netflix na última semana e já se tornou uma das séries mais queridas da plataforma. Juntando uma mitologia rica com personagens cativantes, a produção garantiu uma segunda temporada poucos dias após seu lançamento.

E a segunda temporada da série deve contar com ainda mais personagens da obra original. Um deles, foi introduzido como participação especial no episódio final da primeira temporada. Saiba quem é o personagem misterioso abaixo!

O destino de Geralt

A primeira temporada de The Witcher se conclui com o encontro de Geralt e Ciri. Destinado a ser o protetor da princesa, o guerreiro finalmente abraça seu destino e assume sua responsabilidade.

No entanto, a decisão do protagonista vem em uma situação complicada. Geralt se encontra rodeado de criaturas terríveis. Delirando e confundindo o passado e o presente, o Witcher se lembra de uma figura que tem tudo para ser uma das mais importantes do próximo ano da série.

“Geralt, eu estive esperando por você…”, diz uma voz imponente ao final do episódio.

A voz que chama Geralt no final de The Witcher pertence a Vesemir, um personagem muito conhecido pelos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski e da série de games baseada na obra do escrito polonês.

Quem é Vesemir?

Vesemir é o mais antigo e experiente membro da ordem dos Witchers. Ele serve como instrutor de esgrima em Kaer Morhen, onde os guerreiros são treinados. Geralt é um dos pupilos do guerreiro, e enxerga o personagem como uma importante figura paterna.

Quando Kaer Morhen é vítima de um cerco, ele se torna o diretor oficial do centro de treinamento. Mesmo tendo habilidades incríveis de luta, Vesemir não detinha os conhecimentos necessários para mutar os novos recrutas, o que acabou diminuindo drasticamente o número de guerreiros.

Quem vai interpretar Vesemir?

Fãs podem até não ter percebido, mas um importante ator de Hollywood é a voz de Vesemir no final de The Witcher.

Theo James, conhecido pela franquia Divergente, dá voz ao personagem. E de acordo com uma confirmação da Netflix, o ator vai interpretar uma versão mais jovem de Vesemir na segunda temporada, provavelmente em flashbacks.

Como o personagem sobrevive por séculos e séculos, um ator mais velho deve ser escalado para interpretá-lo na trama atual da série. O Twitter sugeriu Mark Hammil para a Netflix.

Você sabia que a Netflix já deu sinal verde para a 3ª temporada de The Witcher? E que Henry Cavill passou dias se desidratando para viver Geralt de Rivia? Entenda a linha temporal da série e veja Mark Hamill como Vesemir no Observatório de Séries.

The Witcher está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile