Netflix

The Witcher já foi renovada pela Netflix; veja o que esperar da 2ª temporada

A Netflix adotou o gênero épico de fantasia com sua adaptação de The Witcher, e após o final da primeira temporada de oito episódios, os fãs já estão ansiosos pela segunda temporada. Estrelada por Henry Cavill no papel principal como Geralt de Rivia, um assassino de monstros contratado, The Witcher é baseada em uma série de livros do autor polonês Andrzej Sapkowski e foi adaptada por Lauren S. Hissrich (Os Defensores).

Ambientada em um mundo de fantasia chamado Continente, a primeira temporada de The Witcher divide seu foco entre Geralt, uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), uma jovem princesa com um destino importante. Todos os três se envolvem em política e guerra, à medida que o reino de Nilfgaard avança por todo o país, com o objetivo de conquistar todo o continente.

Embora Geralt tente manter seu foco em matar monstros por moedas, o mundo está cheio de pessoas tentando convencê-lo a sua causa.

Com seu orçamento generoso e uma grande estrela liderando o elenco, The Witcher é claramente uma das principais prioridades da Netflix, por isso não é surpresa que uma segunda temporada tenha sido anunciada antes mesmo da primeira ser lançada. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a segunda temporada de The Witcher.

The Witcher já foi renovada para a segunda temporada

A Netflix anunciou oficialmente a segunda temporada de The Witcher em novembro de 2019, com uma imagem das duas espadas de Geralt (aço para matar seres humanos, prata para matar monstros).

Hissrich respondeu às notícias com entusiasmo, dizendo: “Eu não poderia estar mais orgulhosa do que o incrível elenco e equipe de The Witcher realizaram, e mal posso esperar pelo mundo para descobrir e apreciar essas histórias conosco.”

Data de lançamento

O anúncio da segunda temporada de The Witcher também veio com a notícia de que podemos esperar mais episódios em 2021. A produção da primeira temporada começou em outubro de 2018 e os episódios foram lançados em dezembro de 2019, para que possamos esperar uma escala de tempo semelhante para produção da segunda temporada.

A segunda temporada de The Witcher começará a ser filmada no início de 2020, portanto, espere ver novos episódios em meados do final de 2021.

Detalhes da história

The Witcher é estreitamente baseada nos livros de Sapkowski, e a primeira temporada termina com a Batalha de Sodden Hill, que marca o fim da primeira Guerra do Norte. A primeira temporada é baseada principalmente nas duas primeiras coleções de histórias de Witcher: A Espada do Destino e O Último Desejo, e também em parte no primeiro romance, O Sangue Dos Elfos.

Notavelmente, a primeira temporada é dividida em três linhas do tempo diferentes: Yennefer, Geralt e Ciri.

Os caminhos de Geralt e Yennefer se cruzam duas vezes na primeira temporada, e Geralt e Ciri finalmente se encontram no final, onde as três linhas do tempo convergem. É provável que, agora que todos os personagens estejam juntos, a segunda temporada de The Witcher tenha uma abordagem mais linear.

Agora que Ciri está sob os cuidados de Geralt, podemos vê-lo levá-la a Kaer Morhen para treinar como bruxa – embora, com base em sua conversa com sua mãe, parece que Geralt não está disposto a infligir esse tipo de treinamento brutal para sua própria filha. O destino de Yennefer foi deixado incerto depois que ela usou sua mágica para derrotar o exército de Nilfgaard, e ela pode ficar enfraquecida quando a segunda temporada de The Witcher começar.

Nos livros, Yennefer desenvolve um relacionamento próximo com Ciri, então esperamos ver as duas interagindo na próxima temporada.

Elenco

Geralt, Yennefer e Ciri são os únicos membros regulares do elenco na primeira temporada de The Witcher (aparecendo em todos os episódios), mas há vários membros recorrentes do elenco que devem retornar para a segunda temporada, incluindo Joey Batey como amigo bardo de Geralt, Jaskier, MyAnna Buring como Tissaia de Vries, Lars Mikkelsen como Stregobor, Anna Shaffer como Triss Merigold e Eamon Farren como Cahir. Curiosamente, o final da primeira temporada contou com uma breve narração do mentor de Geralt, Vesemir, e os créditos revelam que o “Jovem Vesemir” foi dublado por Theo James (conhecido por seu papel nos filmes de Divergente).

James é jovem demais para interpretar a versão de Vesemir, que está viva no momento atual do programa da Netflix – um velho guerreiro grisalho e o mais velho dos bruxos de Kaer Morhen -, então podemos esperar que alguém novo seja escolhido para o papel da segunda temporada.

Com o final da primeira temporada de The Witcher movendo a ação para mais ao norte, também podemos esperar a segunda temporada para apresentar Vizimir II, o rei de Redania, e membros de sua corte – incluindo a feiticeira Philippa Eilhart e Sigismund Dijkstra, chefe de Inteligência Redaniana. Os livros têm muitos outros personagens para preencher o mundo de The Witcher, então espere um monte de novos rostos na segunda temporada.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.