The Witcher, nova série com Henry Cavill, chega na Netflix nesta sexta-feira (20) e os fãs já estão ansiosos para saber em qual horário a série chegará na plataforma.

Já está confirmado que The Witcher chega na Netflix às 5 horas da madrugada de sexta-feira.

Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, The Witcher segue Geralt de Rivia (Henry Cavill) um caçador de monstros que quer proteger Ciri (Freya Allan), uma “criança do destino” de uma série de ameaças sobrenaturais.


Além da série da Netflix, os livros de The Witcher inspiraram também diversos quadrinhos, games, entre outros produtos na cultura pop.

The Witcher vem aí

A série será produzida por Lauren Schmidt, que também co-produziu duas séries da Netflix: The Umbrella Academy e Os Defensores.

The Witcher já foi renovada para a sua 2ª temporada, que terá oito episódios, assim como a primeira. A 2ª temporada é esperada em 2021.

O elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

The Witcher chega na Netflix em 20 de dezembro.