ALERTA DE SPOILERS

Todos os fãs da Marvel sabem que Thor odeia gigantes do gelo. Tanto no MCU quanto nas páginas de seus quadrinhos originais, o deus do trovão não deixa dúvidas de que matar estes seres é um de seus hobbies favoritos. Mas seu ódio não vai durar para sempre.

Enquanto Thor está lutando contra uma infecção de Brood nas páginas de Vingadores, Rei Thor #4 deu aos leitores um vislumbre do que o futuro reserva para herói, revelando uma janela para as histórias que virão antes que ele se aposente como Rei de Asgard.


Uma dessas histórias descreve o nascimento de seu filho primogênito, que acaba por ser apenas meio-asgardiano. A outra metade? O produto de seu caso de amor com a gigante do gelo de Jotunheim. Sua amada She-Blizzard leva seu filho primogênito, que um dia se sentará no trono de Asgard.

Um Thor bem diferente

Dizer que Thor está no estado de espírito certo durante o namoro seria menos do que preciso, já que a história revela que ele um dia perderá a cabeça e ficará preso nas profundezas das selvas congeladas de Jotunheim.

Após um ataque de assassinos gigantes psíquicos, Thor regredirá para uma versão mais não evoluída de si mesmo. Perdido e amnésico, ele seria capturados pelos animais selvagens das terras de inverno. Isso começaria a lenda de Thor, o Senhor dos Macacos de Gelo.

Mas Thor não apenas perdeu a cabeça, ele também perdeu sua aparência divina. Ele se parece mais com um homem das cavernas. Sua capa é trocada por uma tanga. Seu olho perdido agora é uma bola de neve e seu braço perdido, uma vez feito de Uru, agora é feito de gelo – adicionando mais confusão ao fato de que ele recuperará seu braço.

Filho inesperado

Esse novo passo na árvore evolucionária despertou interesse em uma gigante do gelo em particular.

Enquanto os soldados do rei Jotunn nunca pararam de procurar o Thor parecido com um macaco, a história mais estranha que aconteceu com ele estava se desenrolando. A trama secreta é um caso tórrido entre Thor, o deus-macaco e a mais violenta She-Blizzard de Jotunheim.

Esta história produzirá o primeiro filho de Thor: o gigante do trovão. Este híbrido de um deus asgardiano e um gigante do gelo se tornará um dia o rei, sentado no trono em Asgard.

Rei Thor #4 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.