Streaming

Uau! Dragon Ball Super confirma que [SPOILER] é mais forte que Goku

Cuidado! Spoilers de Dragon Ball Super 55.

Apesar do hiato do anime, o mangá de Dragon Ball Super continua a todo vapor, e desta vez, uma revelação chocante foi feita: Vegeta é mais poderoso do que Goku!

No capítulo 55 de Dragon Ball Super, a conclusão épica do arco “Galactic Patrol Prisoner” continua enquanto Vegeta e Goku se preparam para enfrentar o vilão Moro, conhecido como Devorador de Planetas.

Durante seu treinamento em Yardrat, Vegeta tem uma incrível batalha contra as forças de Moro. Esse confronto mostra como o Príncipe dos Sayajins pode ter um poder ainda maior do que o que imaginamos.

Em um artigo, o Comic Book explicou como Vegeta pode ter superado Goku em Dragon Ball.

Espírito de Sayajin

Ao enfrentar as forças de Moro em Yardrat, Vegeta derrota facilmente Yuzun, membro mais forte dos vilões, destruindo facilmente a cidade de Yardrat – que felizmente estava desabitada.

O próprio Vegeta fica chocado com seus poderes, mas o ancião Pybara, de Yardrat, explica para o Sayajin a origem de toda essa evolução apresentada em Dragon Ball Super.

Como explica Pybara, em Yardrat, Vegeta aprendeu técnicas relacionadas ao equilíbrio de seu espírito. Antes de treinar no local, Vegeta tinha toda uma força oculta que não conseguia acessar por conta de seu desequilíbrio espiritual. Esse poder é chamado de Spirit Power.

Porém, o mais chocante de tudo é o fato de Pybara declarar que o Spirit Power de Vegeta é ainda mais poderoso e refinado do que o de Goku.

Isso abre margem para o que Dragon Ball Super esteve construindo ao longo do tempo, que é levar Vegeta para caminhos – e transformações – que o diferenciem de Goku, colocando os dois Sayajins no mesmo nível de poder.

Goku e Vegeta versus Moro está caminhando para ser a grande batalha de Dragon Ball Super. Agora, resta saber quais surpresas os dois Sayajins trarão para o confronto.

Dragon Ball Super está em hiato no anime, mas o mangá continua sendo publicado no Japão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.