Streaming

Uau! Marvel torna Viúva Negra o mais poderoso membro dos Vingadores

2020 será um ano importante para a Viúva Negra. Além de ganhar seu primeiro filme solo no MCU, a personagem deve passar o ano novo como uma das personagens mais poderosa dos Vingadores e até mesmo da Marvel.

No arco “Starbrand Reborn”, produzido por Jason Aaron, os heróis mais poderosos da Terra saem em busca do novo hospedeiro da Marca da Estrela. Viúva Negra é uma das heroína que se envolve na expedição.

É claro que, como a missão é feita no espaço, a Viúva Negra ganha alguns equipamentos especiais que devem fazer grande impacto na história das HQs.

Separados

No final de Vingadores #28, a Marvel revela que os integrantes da equipe acabaram se separando após um acidente. Capitão América, Mulher-Hulk e Capitã Marvel lidam com um Thor infectado pela Ninhada.

Viúva Negra, Blade e Motoqueiro Fantasma fogem do Surfista Prateado, que recentemente também se fundiu com o Sentinela.

A batalha

Robbie Reyes impressiona a todos com a maneira com a qual controla os poderes do Motoqueiro Fantasma, revelando que consegue respirar no espaço e controlar a prancha cósmica do Surfista Prateado.

O ser cósmico, então, loga o Hell Charger de Robbie em outro planeta, no qual os habitantes confundem o carro com uma nave e obrigam os heróis a abandoná-lo. É aí que a Viúva Negra pede para recuperar a “mala mais pesada” do veículo.

Após conseguir acesso à bagagem, Natasha retorna triunfante com uma armadura perfeita.

Confira abaixo!

A armadura

A armadura da Viúva Negra se parece muito com o traje de James Rhodes, porém é caracterizado mais justo no corpo da heroína. Ela traz o símbolo da Viúva Negra e poderia ser facilmente confundida com o traje de espiã da heroína.

O traje especial foi criado por Tony Stark especialmente para missões no espaço. A prévia da próxima edição revela que a armadura contém armas impressionantes, mas não conta exatamente quais.

Vingadores #28 já está disponível para compra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.