Netflix

Vale a pena assistir Esquadrão 6, filme da Netflix com Ryan Reynolds?

Dentre os filmes que chegam na Netflix em dezembro está Esquadrão 6, nova produção de ação dirigida por Michael Bay (Transformers) com os roteiristas de Deadpool, Paul Wernick e Rhett Reese, e o próprio Deadpool, Ryan Reynolds, como protagonista.

Com total controle criativo sobre a produção, Michael Bay transformou Esquadrão 6 no filme, “mais Michael Bay de todos”, ou seja, espere por explosões o tempo todo.

Mas será que vale a pena ver Esquadrão 6 na Netflix? O Digital Spy respondeu essa pergunta.

Vale a pena ver Esquadrão 6?

Depende do tanto que você gosta de Michael Bay – ou não.

Esquadrão 6 conta a história de um time de agentes internacionais – incluindo um agente da CIA, um médico e um mercenário, que são recrutados por um milionário da área da tecnologia, interpretado por Ryan Reynolds, para derrotar um grupo de “malvados classe A”.

Para vencer esses inimigos, cada membro do Esquadrão 6 finge a sua própria morte para se transformarem em “fantasmas” e facilitar o cumprimento da missão. A primeira vítima da lista é Rovach Alimov, um terrível ditador.

O longa é bem ao estilo Michael Bay: A história não importa tanto – os personagens nem possuem nomes – e o que importa mesmo são as cenas de ação desenfreadas – e o estrelismo de Ryan Reynolds.

Com cenas confusas e de ação desenfreada, Esquadrão 6 entrega o que os fãs de Michael Bay querem – e mostra o que acontece quando o diretor tem total controle criativo de uma produção.

Vale a pena ver? Mais uma vez, depende do quão fã de Michael Bay. Se você estiver esperando por uma história mais complexa e criativa, Esquadrão 6 não é para você. Se você quer cenas de ação divertidas, vá em frente.

Esquadrão 6 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.