Streaming

Veja o que esperar da temporada final de Arrow quando voltar em 2020

Nesta semana, foi ao ar o último episódio da 1ª parte da 8ª temporada de Arrow. Depois disso, a série volta apenas em 2020 com seus três episódios finais.

A última temporada de Arrow tem mostrado a cruzada de Oliver Queen (Stephen Amell) para salvar o multiverso de sua destruição completa no evento Crise nas Infinitas Terras.

Com a ajuda de Diggle (David Ramsey) e outros companheiros – como a versão futura de sua filha – Oliver está reunindo forças para salvar o Arrowverso, mas isso terá um custo.

Já sabemos que a jornada de Oliver vai leva-lo a sua morte, que é inevitável. Mesmo assim, Arrow ainda esconde muitos segredos que só serão revelados em seus três episódios finais.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre o que podemos esperar do final de Arrow.

Quando a 2ª parte da temporada final de Arrow estreia?

Arrow retorna com sua temporada final no dia 14 de janeiro de 2020. A série vai se cruzar ao crossover Crise nas Infinitas Terras, servindo como a parte 4 do evento.

O personagem vai aparecer em outras partes do crossover – que serão exibidas em outras séries do Arrowverso – mas depois que o episódio de Crise for exibido, Arrow terá ainda mais dois episódios pela frente. O episódio final chega em 28 de janeiro.

O que esperar do final de Arrow?

A história de Oliver Queen está chegando ao fim. O personagem deve mesmo morrer em Crise nas Infinitas Terras, mas mesmo depois do fim do crossover, Arrow ainda terá mais dois episódios.

Já se sabe que o penúltimo episódio de Arrow será uma espécie de “episódio piloto” para Arqueiro Verde e Canárias, nova derivada de Arrow, ou seja, Oliver Queen não deve sequer aparecer nesse capítulo.

O último episódio é de fato um grande mistério, e tudo o que se sabe é que Emily Bett Rickards voltará como Felicity Smoak no encerramento da série, que deve homenagear esses oito anos em que Oliver Queen dominou as telas da CW.

Arrow está exibindo sua 8ª temporada na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.