Netflix

Veja por que novo filme da Netflix está sendo massacrado pela crítica

Apesar do sucesso entre o público, Esquadrão 6, da Netflix, está sendo massacrado pela crítica.

Com 34% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Michael Bay está gerando uma reação oposta no público, que avaliou o filme com 65% de aprovação. Afinal, por que Esquadrão 6 está dividindo tanto as opiniões.

O ScreenRant separou as principais críticas de Esquadrão 6. Veja algumas reações.

Esquadrão 6 foi reprovado pela crítica

“Depois de um forte começo, o filme declina devagar, com um set atrás do outro, e há momentos em que sua mente viaja e você se pergunta: ‘Isso ainda está acontecendo?’”, disse Mark Olsen, do Los Angeles Times.

“O resultado disso é o equivalente a uma ressaca cinematográfica”, disse Miles Surrey, do The Ringer.

“O que me mata, é que no meio de todo esse desagrado, há uma piada que dá indícios de como Bay [Michael] é capaz de fazer uma bagunça prazerosa”, disse Karen Han, do Polygon.

No fim, Esquadrão 6 é criticado por conta de sua escolha em priorizar o espetáculo e não a história. Porém, para o público isso não parece ter tanta importância, já que no geral, as pessoas só querem relaxar e assistir a um filme divertido.

É claro que, no meio de tudo isso, existem também as críticas positivas de Esquadrão 6. Veja algumas abaixo.

Os elogios

“Para melhor ou pior, em um multiplex ou na sua televisão ou tablet, o filme entrega prazer por meio da dor”, disse Nick Schager, do The Daily Beast.

“Temos inovações excêntricas e genuínas aqui. Certamente não há muita humanidade reconhecível, mas hey, é por isso que existe ‘It’s a Beautiful Day in the Neighborhood’”, disse Glenn Kenney do The New York Times.

“A loucura excessiva e a bobeira de Bay entretém”, disse Peter Bradshaw, do The Guardian.

Esquadrão 6 conta a história de One/Um (Ryan Reynolds), um bilionário ex-agente da CIA que recruta uma equipe para derrotar o terrorista Rovach Alimov.

Esquadrão 6 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.