Streaming

Veja quem morreu na parte 1 do grande crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

Cuidado! Spoilers da Parte 1 de Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso.

Crise nas Infinitas Terras, o grande crossover do Arrowverso, foi ao ar ontem (08) com sua primeira parte e já mostrou a que veio, trazendo diversas cenas emocionantes – e mortes trágicas.

Na primeira parte do Crossover do Arrowverso, os heróis da DC se reuniram sob a liderança de Oliver Queen (Stephen Amell) para tentar salvar a Terra-38, realidade em que vive Supergirl (Melissa Benoist), das mãos do Anti-Monitor (LaMonica Garrett), que planeja destruir todo o multiverso da DC.

Como contou o ScreenRant, o fim da 1ª parte dessa história foi trágico. Veja quem morreu no primeiro capítulo de Crise nas Infinitas Terras.

Alura (Erica Durance)

Mãe da Supergirl, Alura foi uma das trágicas mortes de Crise nas Infinitas Terras. Antes de morrer junto com a Terra-38, Alura ajudou o Superman e Lois Lane na proteção do jovem Jonathan Kent – filho do Homem de Aço – que foi enviado em segurança para a Star City da Terra-16, no ano de 2046.

A atriz Erica Durance ainda vai retornar para Crise nas Infinitas Terras, já que ela interpreta a Lois Lane de Smallville.

Argo City

A última cidade de Krypton também foi destruída junta com sua população no Arrowverso. Argo não tinha naves suficientes para evacuar todos os habitantes, o que fez com que apenas o jovem Jonathan Kent sobrevivesse, sendo transportado no último minuto antes que a onda antimatéria chegasse.

Terra-38

De acordo com o Monitor (LaMonica Garrett), 7.53 bilhões de pessoas viviam na Terra-38. Se os cálculos dele estão certos, quase 3 bilhões de pessoas foram mortas quando a onda antimatéria do Anti-Monitor atingiu o planeta – 4 bilhões conseguiram ser evacuados por Lena Luthor. A Terra da Supergirl foi um dos maiores sacrifícios de Crise nas Infinitas Terras.

Oliver Queen (Stephen Amell)

Sim, o protagonista do Arrowverso foi a grande vítima de Crise nas Infinitas Terras. Oliver deu sua vida para ajudar na evacuação da Terra-38. Ao enfrentar os demônios sombrios, Arrow foi fatalmente ferido e teve que ser salvo pelo Monitor.

Em seu leito de morte, Oliver confessou para Barry e Kara que ele trocou sua vida pela sobrevivência deles, mas de acordo com o Monitor, essa não era a morte que ele tinha previsto para Arrow. Será que Oliver Queen vai voltar? Descobriremos hoje à noite, na CW.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12. Ainda em 2019, teremos Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.
Sair da versão mobile