Surpreendentemente, várias grandes franquias de Hollywood vão acabar em pouco mais de um ano. Embora algumas possam ser revividas no futuro, os últimos capítulos vão estrear em 2021. Velozes e Furiosos é uma delas.

O site Screen Rant falou um pouco sobre as grandes estreias de desfechos de 2021; confira abaixo!

O ano dos blockbusters

2021 será um ano de grandes lançamentos, e pode consolidar a maior bilheteria da história simplesmente pelo número de projetos importantes que chega aos cinemas.


A Marvel e a DC, por exemplo, vão batalhar pelo público com 7 filmes diferentes. A Marvel vai exibir 4 (Thor: Amor e Trovão, Doutor Estranho 2, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha 3) e a DC vai lançar 3 (The Batman, Esquadrão Suicida e Adão Negro).

Outros grandes lançamentos previstos para 2021 são a aguardada sequência de Avatar, Animais Fantásticos 3, Jurassic World 3 e Missão Impossível 7.

Desfechos

Entre as franquias que chegam ao fim em 2021 estão Velozes e Furiosos, Halloween e Indiana Jones.

Velozes e Furiosos 10 já foi confirmada como o capítulo final da franquia, que terá completado 20 anos em sua conclusão.

O aguardado (e adiado) Indiana Jones 5 também deve representar a última empreitada de Harrison Ford como o personagem titular.

Com Halloween, nunca se sabe. A franquia pode muito bem ser revivida, porém o capítulo lançado em 2021 supostamente será o último.

O próximo filme do Homem-Aranha também deve finalizar a trilogia do herói em parceria com o MCU.

Finalmente, John Wick 4 e Matrix 4, que estreiam no mesmo dia, podem servir como conclusão para as sagas de Keanu Reeves.