Streaming

Velozes e Furiosos vai chegar ao fim em 2021

Surpreendentemente, várias grandes franquias de Hollywood vão acabar em pouco mais de um ano. Embora algumas possam ser revividas no futuro, os últimos capítulos vão estrear em 2021. Velozes e Furiosos é uma delas.

O site Screen Rant falou um pouco sobre as grandes estreias de desfechos de 2021; confira abaixo!

O ano dos blockbusters

2021 será um ano de grandes lançamentos, e pode consolidar a maior bilheteria da história simplesmente pelo número de projetos importantes que chega aos cinemas.

A Marvel e a DC, por exemplo, vão batalhar pelo público com 7 filmes diferentes. A Marvel vai exibir 4 (Thor: Amor e Trovão, Doutor Estranho 2, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha 3) e a DC vai lançar 3 (The Batman, Esquadrão Suicida e Adão Negro).

Outros grandes lançamentos previstos para 2021 são a aguardada sequência de Avatar, Animais Fantásticos 3, Jurassic World 3 e Missão Impossível 7.

Desfechos

Entre as franquias que chegam ao fim em 2021 estão Velozes e Furiosos, Halloween e Indiana Jones.

Velozes e Furiosos 10 já foi confirmada como o capítulo final da franquia, que terá completado 20 anos em sua conclusão.

O aguardado (e adiado) Indiana Jones 5 também deve representar a última empreitada de Harrison Ford como o personagem titular.

Com Halloween, nunca se sabe. A franquia pode muito bem ser revivida, porém o capítulo lançado em 2021 supostamente será o último.

O próximo filme do Homem-Aranha também deve finalizar a trilogia do herói em parceria com o MCU.

Finalmente, John Wick 4 e Matrix 4, que estreiam no mesmo dia, podem servir como conclusão para as sagas de Keanu Reeves.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.