Streaming

Vikings: Fãs estão desapontados com [SPOILER] na temporada final

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Vikings.

Bjorn Ironside sempre foi um dos personagens preferidos dos fãs de Vikings. O herdeiro de Ragnar tenta na temporada final seguir os passos do pai e se tornar um bom governante para Kattegat. No entanto, as boas intenções do nórdico acabam esbarrando em seus instintos.

De acordo com o site CheatSheet, muitos fãs de Vikings estão desapontados com algumas atitudes de Bjorn na temporada final.

Confira abaixo os motivos apresentados pelo site!

Infidelidade

O maior motivo da frustração dos fãs de Vikings com Bjorn é a infidelidade do personagem. Quando ele estava em um relacionamento com Porunn, ele traiu a guerreira com Torvi. A situação era diferente, e Porunn basicamente deu sua permissão.

Torvi também sofreu em seu relacionamento com Bjorn, trocando o personagem por seu irmão Ubbe, com quem está junta até hoje.

Finalmente, Bjorn trai sua esposa Gunhild, que recentemente largou outro pretendente para desposá-lo com Ingrid. Ele não consegue resistir aos impulsos, e provavelmente deve colher as repercussões de suas atitudes nos próximos episódios.

Tendência familiar

Fãs de Vikings lembraram no reddit de um conselho dado a Bjorn por seu pai Ragnar. Ele disse para o filho pensar com o cérebro, não com a sexualidade. Aparentemente, o eterno protagonista de Vikings já havia previsto que a luxúria do filho seria problemática no futuro.

Porém, outro fã lembrou que Ragnar não pode falar nada sobre traição. Afinal de contas, ele traiu Lagertha com Aslaug e Aslaug com Yidu.

Toda dinâmica familiar de Bjorn mudou quando Ragnar desposou Aslaug. Ele escolheu viver com a mãe, e passou boa parte da juventude longe da influência do pai. Mesmo assim, ele parece não ter aprendido com os erros do Viking original.

Consequências

Bjorn, no momento, tem coisas mais importantes para se preocupar do que o resultado de sua traição. No episódio mais recente de Vikings, ele comanda um ataque ao Rei Olaf para salvar Harald.

Para a infelicidade do nórdico, Olaf previu todos os movimentos e criou uma armadilha terrível para Bjorn e seus guerreiros. O destino do personagem será revelado no próximo episódio de Vikings, que vai ao ar nesta quinta-feira.

Vikings é exibida no Brasil pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.