Vilão icônico da Marvel acaba de ser influenciado por Os Simpsons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Strikeforce #4, da Marvel.

Um dos maiores vilões da história da Marvel, o Doutor Destino se inspirou no Senhor Burns, de Os Simpsons, para criar sua maior defesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na HQ “Strikeforce” da Marvel, as semelhanças entre o Doutor Destino e o Sr. Burns ficaram bem evidentes, como ressaltou o site CBR em um artigo.

Os cachorros do Doutor Destino

Presos em uma tempestade na Indonésia, o grupo da Strikeforce – supergrupo de heróis da Marvel – acaba se escondendo em uma das casas seguras do Doutor Destino.

Lá dentro, Wiccano faz uma piada, afirmando que ele achava que o Doutor Destino era um cara do tipo que “solta os cachorros” em cima daqueles que invadem sua casa. Logo em seguida, cachorros robóticos atacam o grupo, mas são parados pela Spectrum.

Esse momento da HQ é uma clara referência ao Sr. Burns, de Os Simpsons, o milionário de Springfield que sempre envia cachorros para atacar aqueles que batem na sua porta.

Não sabemos se o Doutor Destino se inspirou diretamente no Sr. Burns, mas é evidente que a Marvel quis referenciar o personagem.

Strikeforce é escrita por Tini Howard e Germán Peralta. A HQ conta a história de um grupo letal formado por Angela, Blade, Hellstrom, Spectrum, Mulher-Aranha, Wiccano e Soldado Invernal.

Strikeforce #4, da Marvel, está disponível nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio