Os Vingadores são com certeza a equipe de heróis mais famosa das HQs e do cinema. Em Vingadores: Ultimato, a Marvel apresentou um final épico para a saga do Infinito, construída há vários anos pela produtora.

O Máquina de Combate foi um dos poucos heróis deixados vivos após o sinistro estalo de Thanos no fim de Vingadores: Guerra Infinita. O personagem de Don Cheadle desempenhou um papel extremamente importante na viagem no tempo e na batalha contra Thanos

Ao contrário do Homem de Ferro, no entanto, o herói permaneceu vivo ao final de Ultimato.


Novo time

Embora a Marvel não tenha anunciado nenhum projeto solo do Máquina de Combate na Fase 4, os fãs do herói poderão conferir novas aventuras no mundo das HQs.

Dessa vez, Rhodey vai liderar um grupo de heróis semelhante aos Vingadores.

O novo time do MCU é constituído de heróis militares que já apareceram na TV ou cinema ou estão com projetos confirmados para o próximo ano.

Em 2020…

A conclusão da HQ Ultron Agenda traz a aposentadoria de Tony Stark, que é substituído pelo irmão Arno Stark. A HQ vai entrar em hiato em 2020, como continuação da Rebelião dos Robôs, um evento importante no universo da Marvel.

Entre as novas minisséries anunciadas pela Marvel, “Force Works 2020” é uma das mais interessantes.

Na nova HQ, o Máquina de Combate vai trabalhar com o Agente Americano, Mockingbird e Quake, ambas heroínas que aparecem em Agents of SHIELD.

Ainda não se sabe como a nova série vai influenciar os projetos do MCU no cinema e TV, e agora basta esperar para a divulgação das respostas.