ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

Delilah Alves (interpretada Carmela Zumbado) rapidamente emergiu como querida dos fãs entre os telespectadores após sua estréia na segunda temporada de Você. A morte de Delilah não só o atingiu com força, mas chocou os telespectadores da Netflix em todo o mundo.

Aqui estão todos os detalhes por trás de quem realmente a matou na segunda temporada do sucesso da Netflix.


A morte de Delilah foi sem dúvida um dos maiores choques na segunda temporada de Você. Além de uma tentativa de namoro com Joe, ela foi retratada como parte essencial da vida da irmã Ellie (Jenna Ortega).

Portanto, quando ela foi encontrada com a garganta cortada na unidade de armazenamento de Joe, as ondas de choque foram bem e verdadeiramente enviadas através do universo de Você. No entanto, a visão de seu corpo sem vida não era nada em comparação com a revelação de quem realmente a matou.

A verdadeira assassina

Após ser atacado com ácido por Forty (James Scully), Joe começou a reconstituir a noite da morte de Delilah. No nono episódio da segunda temporada de Você, ele estava convencido de que havia resolvido o caso e que foi ele quem cometeu o crime.

Ele até teve um momento de clareza e “confessou” na frente de Love Quinn (Victoria Pedretti) e Candace Stone (Ambyr Childers) que era ele. Quando Candace contou a Love sobre o que Joe supostamente fez, ele disse: “Ela está certa. Tudo o que ela disse sobre o que eu fiz é verdade.”

No entanto, a epifania de Joe logo desapareceu logo após Candace e Love o deixarem trancado em sua jaula improvisada. Enquanto Candace perseguia Love para confortá-la com a bomba de Joe, Love retribuiu o favor esfaqueando-a no pescoço.

Candace estava sangrando no chão do prédio e Love voltou para Joe para dizer a verdade. Não foi até o final da temporada, quando Love revelou a Joe que não foi ele quem matou Delilah, mas foi ela.

Love preencheu os espaços em branco da noite para Joe, que ficou chocado com a revelação. Enquanto olhava pela jaula, ela disse a Joe: “Joe, você não matou Delilah. Eu matei.”

A motivação

Não só isso, mas Love também confessou ter matado sua Au Pair quando era criança. Ela explicou como sua família nunca se recuperou do assassinato e subsequente encobrimento, o que deixou Love desesperada para criar sua própria família perfeita.

Quando ela via Joe como uma oportunidade para aquela vida perfeita, não podia deixar a chance passar. Ela disse: “Eu soube imediatamente, no meu estômago, que reconheci algo em você, inteligente, sexy, engraçado e com um pouco de escuridão que o tornou menos uma fantasia e mais real. Comecei a fantasiar novamente.”

“Quando você se afastou, eu disse a mim mesma: ‘Eu posso consertá-lo.’ Por um tempo, estava funcionando.”

Love então revelou que ela “ficou um pouco obcecada” por Joe e fez uma “pequena escavação” sobre ele, lendo o livro de Beck (Elizabeth Lail) e roubando as chaves da unidade de armazenamento de seu armário. Ao descobrir a jaula sádica que ele construiu, em vez de se sentir repelida, ela disse que a fazia perceber que ele era “ainda mais esperto” e “mais apaixonado, mais dedicado do que ela sabia”.

Ela até criticou Beck por ser “medíocre” demais para o brilhantismo de Joe, como se justificasse sua morte. Joe ouviu em choque quando Love confessou segui-lo até a unidade de armazenamento na noite do assassinato de Delilah.

Quando ela descobriu uma Delilah em pânico algemada, Love pegou uma faca do lado e cortou a sua garganta, “lidando com Delilah da mesma maneira que ela lidou com a Au Pair”. Love então disse que a matou para proteger Joe e a ideia da família perfeita – reiterando ao namorado: “Você não me quebrou. Você abriu seu coração para mim. Nós somos almas gêmeas, Joe.”

A segunda temporada de Você está disponível para transmissão na Netflix.