Bad Boys 3: veja como o final estabelece a história da continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Bad Boys para Sempre

Bad Boys para Sempre, terceiro filme da franquia com Will Smith e Martin Lawrence, termina da forma perfeita para estabelecer o já confirmado Bad Boys 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um artigo, o ScreenRant explicou como Bad Boys para Sempre já cria a história de Bad Boys 4.

O futuro de Mike, Marcus e Armando

Ao final de Bad Boys para Sempre, o filme sugere que Mike e Marcus podem de fato se tornar os líderes dentro do AMMO, grupo de agentes que contam com grandes avanços tecnológicos.

Apesar de tocar bastante na nostalgia, Bad Boys para Sempre também fala bastante sobre o futuro, mesclando as duas abordagens e criando um equilíbrio bem interessante entre o velho e o novo.

Bad Boys para Sempre termina com Marcus e Mike na ativa novamente, como detetives. Ambos estão mais fortes do que nunca, contando com o apoio de Rita, a nova capitã de polícia, e é claro, com a expansão da AMMO.

Além disso, a cena pós-créditos indica que Armando, filho perdido de Mike e grande vilão de Bad Boys para Sempre, deve ter um papel importante em Bad Boys 4.

No fim, Mike oferece ao filho a oportunidade de reduzir sua pena na cadeia em troca de uma parceria. Ainda não se sabe qual será o papel de Armando nessa jogada, mas é possível especular.

Como último membro do cartel de Aretas, Armando poderia ser um informante precioso em uma investigação dos outros carteis que operam na área. Com isso, é possível que Mike utilize Armando para trabalhar em parceria com a Polícia de Miami, utilizando as habilidades de espionagem e assassinato do rapaz para ajudar as forças da lei.

Bad Boys para Sempre está em exibição nos cinemas. Bad Boys 4 foi confirmado, mas ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio