Bad Boys para Sempre tem cena pós-créditos? Veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Bad Boys para Sempre.

O tão aguardado Bad Boys para Sempre traz Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) de volta em mais uma aventura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliados a um grupo de policiais adeptos a tecnologia chamado AMMO, a dupla busca descobrir a identidade de um assassino que tentou atacar Mike.

No fim das contas, é revelado que o assassino, chamado Armando (Jacob Scipio), é na verdade filho de Mike com Isabel Aretas (Kate del Castillo), uma traficante com quem o protagonista se envolveu no passado.

A trama do filme é extremamente envolvente e o carisma de Will Smith e Martin Lawrence carrega a trama de Bad Boys para Sempre com maestria.

É importante destacar que se você ainda não foi ao cinema para ver Bad Boys para Sempre, temos algo para te dizer: O filme tem duas cenas pós-créditos. O site ScreenRant explicou essas cenas.

As cenas pós-créditos de Bad Boys para Sempre

A primeira cena pós-créditos estabelece Bad Boys 4 de forma bem interessante. Ela mostra um diálogo entre Mike e Armando, onde Mike oferece ao filho a oportunidade para reduzir seu tempo na cadeia. Em troca disso, o rapaz deve ajuda-lo em uma missão.

Com isso, Bad Boys para Sempre estabelece um futuro interessante para a franquia, com Mike e Marcus liderando a AMMO e Armando auxiliando-os com suas habilidades.

A outra cena pós-créditos de Bad Boys Para Sempre consiste em uma piada. A cena, que é provavelmente uma cena deletada, mostra Marcus “dando um sermão” em Mike por conta de seu filho. No meio do sermão, Marcos se vira para um passageiro e o questiona, “Você faria sexo com uma bruxa sem camisinha?”.

Sobre Bad Boys Para Sempre

No filme, Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) estão de volta para uma última aventura.

Além de Will Smith e Martin Lawrence, o filme ainda tem Kate del Castillo, Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig, Charles Melton e DJ Khaled no elenco.

A direção é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah. O roteiro é de Joe Carnahan e Chris Bremner.

Bad Boys para Sempre está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio