Streaming

Crossover de The Walking Dead falhou com ESTE personagem

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead e Fear the Walking Dead.

O grande crossover entre The Walking Dead e Fear the Walking Dead foi visto por muitos fãs como um grande fracasso. Entre as vítimas da criticada trama, Dwight se destaca como o mais prejudicado.

Com problemas na audiência, Fear the Walking Dead contou com uma mudança radical em sua trama na quarta temporada, quando Morgan deixou a série original e passou a protagonizar o derivado.

O experimento contou com resultados controversos, tanto em termos de audiência quanto de reação crítica e apoio dos fãs.

O site Screen Rant explicou como o crossover de The Walking Dead e seu derivado prejudicou o arco de Dwight.

A história de Dwight

Dwight é um personagem extremamente importante no arco “All Out War”. Ele é introduzido como um dos Salvadores, obrigado a obedecer Negan mesmo após o vilão roubar sua mulher e queimar metade de seu rosto.

É Dwight que trai Negan em favor de Rick e ajuda Alexandria vencer a batalha. Nas HQs, o personagem se torna um valioso membro do grupo de Rick, e na TV ele é exilado por Negan e embarca na trama de Fear the Walking Dead.

O personagem é introduzido em um episódio no estilo faroeste. Dwight é encontrado por Dorie e June enquanto procura pela esposa perdida. Após um ano de buscas infrutíferas, ele contempla o suicídio mas é convencido a continuar por suas novas amigas.

Grandes mudanças

Dorie descobre que Sherry não quer ser encontrada por Dwight. Ele mesmo acaba descobrindo a mesma informação pouco tempo depois, e decide se juntar ao grupo de Morgan para pagar pelos pecados do passado.

Infelizmente, isso soa como uma modificação forçada no personagem de Austin Amelio, feita apenas para garantir sua permanência em Fear the Walking Dead. A busca de Dwight por sua esposa é central na história do personagem, e é difícil acreditar que ele abandonaria sua maior intenção tão facilmente.

Dessa forma, Fear the Walking Dead preferiu mudar a trama de Dwight para permitir que o personagem continuasse na série. A atitude foi vista por muitos como forçada, pois trai uma das principais características da figura em primeiro lugar.

The Walking Dead retorna em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.