Streaming

DC tem um grande problema graças ao Coringa

Coringa foi um dos filmes mais bem sucedidos de 2019, disso não há dúvida. O filme da DC se tornou um sucesso de bilheteria e recebeu várias indicações ao Oscar, incluindo nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator.

No entanto, segundo o site Digital Spy, agora a DC enfrenta um suposto problema nos cinemas: a possibilidade das encarnações do Coringa se encontrarem.

O Digital Spy explicou o suposto problema; confira abaixo o que o site tem a dizer!

Aves de Rapina

Aves de Rapina é ambientado no mesmo universo de Esquadrão Suicida, porém deve se distanciar (e muito) do filme. De acordo com a produtora Sue Kroll, a única similaridade entre os dois longas é o fato da Arlequina ser interpretada por Margot Robbie.

O Coringa de Jared Leto também não deve participar do filme, já que Aves de Rapina não será definido pelo relacionamento entre o vilão e Arlequina.

Alguns fãs inclusive acreditam que Arlequina vai matar essa encarnação do Coringa no filme, já que o trailer mostra a personagem explodindo os Ace Chemicals.

Coringa

A possibilidade do Coringa de Todd Phillips aparecer na linha do tempo atual da DC é muito pequena. Isso só pode acontecer em The Batman, com um jovem Batman enfrentando um Coringa mais velho.

Isso, de acordo com o Digital Spy, deixa os Mundos da DC com um problema relacionamento ao Coringa. Existe uma versão que os fãs não querem ver mais e outra que provavelmente não pode aparecer em outros filmes.

O Arrowverso fez referências ao Coringa e contou com a presença da Arlequina, o que abre a possibilidade do personagem aparecer após Crise nas Infinitas Terras.

Mas como o público não conhece esse novo Coringa, seria desnecessário e complicado introduzir uma nova versão do personagem.

No ano que vem, The Batman pode representar uma oportunidade de criar outro Coringa. Porém, parece um pouco cedo apresentar outro personagem estabelecido nos mundos da DC quando a última encarnação do vilão foi tão icônica.

No entanto, de acordo com o Digital Spy, existe uma solução.

The Batman pode fazer referência ao Coringa da mesma maneira que Batman Begins, com a imagem do personagem em uma carta de baralho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.