Streaming

Descubra a verdade sobre o visual de Kristen Stewarts em Ameaça Profunda

Ameaça Profunda está chamando muita atenção por conta de Kristen Stewart, ex-estrela de Crepúsculo, que aparece com um visual totalmente diferente do seu habitual.

Com um cabelo mais curto e loiro, a atriz se mostra bem diferente do visual que tinha quando interpretava Bella Swan na franquia Crepúsculo.

De acordo com a produção de Ameaça Profunda, o visual de Norah Price, personagem de Kristen Stewart, foi totalmente escolhido pela atriz.

Uma nova Kristen

Em entrevista ao site Looper, a figurinista Dorotka Sapinska revelou que foi Kristen Stewart quem decidiu raspar a cabeça para o filme.

“Ela e Will [diretor] conversaram sobre raspar a cabeça, mas o estúdio não queria isso. Todos estavam enlouquecendo com a ideia. E ela apenas fez. Ela decidiu que queria fazer, e no primeiro dia vimos as fotos na mídia e isso criou um grande visual para ela”, explicou a figurinista.

Sapinska ainda revelou que grande parte do visual da personagem foi de fato escolhido por Kristen Stewart, que quis um visual mais andrógino para Norah.

“No fim, era bem particular sobre o que ela gostava e o que ela não gostava”, disse a figurinista.

Sobre Ameaça Profunda

No filme, a atriz, relembrada sempre por Crepúsculo, está em um grupo de cientistas que fica preso no fundo do oceano. Os personagens precisam se unir para conquistarem a sobrevivência.

O drama dos personagens começa logo após um terremoto. O elenco ainda traz Vincent Cassel, Jessica Henwick, Mamoudou Athie e T.J. Miller (as gravações aconteceram em 2017, antes do ator ser acusado de assédio sexual e uma falsa ameaça de bomba).

A direção é de Will Eubank.

Ameaça Profunda está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.