2020 será um ano importantíssimo para The Walking Dead. Com o lançamento da segunda parte da 10ª temporada, a série trará algumas das maiores mudanças dos últimos anos. Além disso, o universo de The Walking Dead se prepara para mais uma expansão.

Confira abaixo tudo que os fãs podem esperar do retorno de The Walking Dead em 2020!

Universo Expandido

Em 2020, o mundo de The Walking Dead vai se expandir ainda mais. A HQ que originou a série pode até ter terminado, mas fãs ainda contarão com histórias no mundo dos zumbis por muitos anos à frente.


E a equipe de produção da série parece estar animadíssima com os novos rumos da história. Em entrevista recente a um podcast, o chefe de conteúdo Scott Gimple falou sobre as expectativas para o próximo ano.

“Até agora, 2020 tem tudo para ser um dos melhores anos na história do universo da série. Como é o início da década, estamos tentando fazer tudo com estilo”, explicou Gimple.

O retorno de The Walking Dead

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro de 2020, com o episódio “Squeeze” (Aperto). O episódio deve trazer à conclusão da reviravolta impressionante que aconteceu no episódio “The World Before”, exibido em novembro de 2019.

No desfecho do episódio, personagens importantes como Daryl, Carol, Aaron, Connie, Magna e Kelly ficaram presos em uma caverna por Alpha, a líder dos Sussurradores. Para piorar ainda mais a situação, uma horda de zumbis se aproxima e torna a caverna um verdadeiro beco sem saída.

Além disso, os novos episódios de The Walking Dead contarão com a despedida de Michonne, que terminou o último episódio embarcando uma viagem com Virgil. Ainda não se sabe exatamente quando a personagem de Danai Gurira vai se despedir da série.

Uma nova série

Em 2020, The Walking Dead também celebrará a estreia de sua segunda série derivada. Após o sucesso de Fear the Walking Dead, o mundo dos zumbis terá a estreia de World Beyond, um projeto completamente diferente.

The Walking Dead: World Beyond contará a história de um grupo de jovens e adolescentes que cresceram em meio ao apocalipse zumbi, e por isso contam com conceitos diferenciados de sobrevivência, juventude e amadurecimento.

World Beyond estreia em 2020 no AMC, mas ainda não tem data de lançamento confirmada.

The Walking Dead retorna em fevereiro de 2020 e Fear the Walking Dead lança sua 6ª temporada também neste ano.