Streaming

Destino de Daryl foi revelado na 4ª temporada de The Walking Dead; entenda

Os fãs de The Walking Dead se despediram temporariamente de Rick Grimes na 9ª temporada da série. Andrew Lincoln deixou a produção, mas vai retornar para os futuros filmes da série.

Danai Gurira também confirmou que se despedirá de Michonne na 10ª temporada, fazendo de Daryl e Carol os únicos personagens originais na trama do próximo ano.

E tudo indica que Daryl assumirá o papel que nas HQs pertence a Rick Grimes. O que muitos não sabem é que o destino do personagem foi previsto na quarta temporada de The Walking Dead.

O site Express.UK falou tudo sobre a teoria; confira abaixo!

O desenvolvimento de Daryl

Daryl deve assumir o arco que nas HQs pertence a Rick Grimes. O personagem passou a assumir um papel de liderança nas duas temporadas mais recentes. Além disso, as tramas do personagem se estabeleceram como algumas das mais importantes, o que acontecia com as histórias de Rick antes de sua despedida.

The Walking Dead já se separou das tramas da HQ várias vezes. Em um dos exemplos mais significativos, a série decidiu matar Carl, o protagonista do último capítulo da saga de Robert Kirkman nos quadrinhos.

Caso Daryl assuma o papel de Rick Grimes no futuro, não seria a primeira vez. Como o personagem não faz parte das HQs, sendo criado especialmente para a série. O personagem já assumiu importantes arcos que nos quadrinhos fizeram parte das tramas de Tyrese e Abraham.

E nas duas últimas temporadas, o personagem de Norman Reedus tem provado cada vez mais seu valor como líder.

A previsão de Beth

Na quarta temporada de The Walking Dead, o durão Daryl começou uma surpreendente relação de respeito e amizade com Beth Greene, a filha mais nova de Hershel. A dupla até embarcou em uma aventura pelas áreas desoladas para encontrar suprimentos para o grupo.

No 11º episódio da quarta temporada de The Walking Dead, intitulado “Still”, Beth diz algumas verdades inconvenientes para Daryl após ficar embrigada.

Ela diz que morreria em breve, o que se caracterizou como verdade. Ela também disse que Daryl seria “o último homem em pé” do grupo.

Como Michonne sairá de The Walking Dead e Rick já se despediu, só restam Carol e Daryl do grupo original.

É claro que para a “profecia” se confirmar, Carol precisaria morrer. Porém, levando a fala de Beth ao pé da letra, Daryl realmente é o último homem do grupo original da permanecer na série.

E você, acha que Daryl assumirá um papel mais importante daqui para a frente?

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela!SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead retorna com novos episódios em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.