Destino de Yennefer na 2ª temporada de The Witcher é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 1ª temporada de The Witcher.

O fim da 1ª temporada de The Witcher deixou o destino de Yennefer (Anya Chalotra) em aberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de exercer um papel fundamental na batalha contra as forças de Nilfgaard, Yennefer recusa o convite de Fringilla (Mimi Ndiweni) em Sodden Hill, mantendo seus princípios e fazendo de tudo para derrotar o inimigo de uma vez por todas.

No fim, Yennefer acaba se sacrificando e desaparecendo, o que deixou os fãs de The Witcher confusos. Será que ela está morta?

Como lembrou o site Express, a chefe de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, acabou revelando sem querer o destino de Yennefer na 2ª temporada de The Witcher. Vamos falar sobre ele.

Yennefer retorna?

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Lauren explicou o custo da magia no universo de The Witcher, revelando que Yennefer fez um sacrifício temporário para retornar no futuro.

“Na minha visão, Yen ficou totalmente esgotada ao final dos portais – além disso, a rainha gritou com ela, ‘Levanta essa sua b*nda inútil’ – mas ela toma a decisão de arriscar sua própria vida em uma tentativa de salvar o bebê. Ela falha, porque ela está muito fraca nesse momento”, explica a chefe de The Witcher.

Segundo ela, Yennefer usa a magia de fogo de forma totalmente diferente da utilizada por Nilfgaard, que é o que no fim permite que ela escape para lutar novamente em outro dia.

“Em Sodden, o uso da magia de fogo por Nilfgaard – criando fogo do nada, literalmente do caos em seus corpos – deveria ser o sacrifício final por seu reino […] Yennefer, por outro lado, transfere o fogo para o seu corpo; ela não está criando, apenas armazenando, mas isso a enfraquece o suficiente para que ela possa desaparecer”, revelou.

Portanto, é evidente que Yennefer sobreviveu aos eventos da 1ª temporada de The Witcher, fugindo para se recuperar e planejar sua vingança futura.

A própria atriz já confirmou que estará presenta na 2ª temporada de The Witcher, ou seja, os fãs podem ficar tranquilos: Yennefer voltará.

1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada deve chegar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio