Dilema: Grey’s Anatomy pode sobreviver sem Meredith?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Meredith Grey é a única dos estagiários originais a permanecer na série. Ao seu lado, Miranda Bailey e Richard Webber completam os membros do elenco da 1ª temporada a continuarem presentes na série.

Grey’s Anatomy superou a saída de seus personagens mais icônicos nos últimos anos. A pergunta que fica é: a série pode sobreviver sem a presença da protagonista Meredith Grey?

Grey’s Anatomy sem Meredith Grey?

Como uma série chamada Grey’s Anatomy sobreviveria sem sua protagonista título? Fãs podem não saber, mas a saída de Ellen Pompeo já foi considerada algumas vezes pelos produtores da série.

Quando Lexie Grey foi introduzida na série, a personagem deveria ser uma “Meredith reserva”, permanecendo na trama para substituir a irmã como protagonista caso Pompeo decidisse deixar a série.

Como a personagem morreu no infame acidente de avião, essa possibilidade já não existe mais.

Meredith, no entanto, também tem outra irmã. Grey’s Anatomy revelou que Maggie Pierce na verdade é meia-irmã da protagonista, sendo filha de Ellis Grey e Richard Webber. Por ter sido adotada por outro casal, Maggie não utiliza o sobrenome Grey.

Mesmo com a presença da irmã de Meredith, a possibilidade de Maggie assumir o protagonismo de Grey’s Anatomy é bastante improvável.

Renovação

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada, tornando-se recentemente o drama médico mais duradouro da TV. Por seus altos níveis de audiência, a série também contou com renovação antecipada e já garantiu sua 17ª temporada.

O problema é que o contrato de Ellen Pompeo chega ao fim na 17ª temporada. E de acordo com a presidente da ABC Entertainment, o destino da série será decidido pela própria intérprete de Meredith.

Em entrevista à TCA, a executiva Karey Burke foi perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy seria a última.

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto a Ellen aceitar interpretar a Meredith Grey. Nós vamos deixá-la decidir”, contou a presidente da ABC.

De acordo com a Variety, a emissora americana ainda não começou a negociar a participação de Ellen Pompeo em mais temporadas. Sendo assim, Grey’s Anatomy precisa explicitamente de Meredith Grey para sobreviver.

Grey’s Anatomy retorna em 23 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio