Streaming

ESTA canção é a melhor coisa de Frozen 2; ouça!

ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

Frozen 2, da Disney, apresenta músicas e performances incríveis, mas é “Lost in the Woods”, de Kristoff, que sem dúvida rouba o show. Interpretado por Jonathan Groff, o homem da montanha mal cantou no Frozen original, mas recebe sua chance de brilhar na sequência.

Kristoff realmente não tem grandes momentos em Frozen em comparação à rainha Elsa (Idina Menzel), Anna (Kristen Bell) ou até Olaf (Josh Gad). Ele é apenas um vendedor discreto de gelo, com uma rena chamada Sven.

Apesar de ser um ator indicado ao Tony Award, Groff cantou apenas uma música de Frozen, chamada “Reindeer(s) Are Better Than People”, que não é nada em comparação com outros sucessos da animação da Disney. Para a história do filme original da Disney, Kristoff permanece principalmente sem grande destaque, enquanto Elsa e Anna resolvem seu conflito.

Em Frozen 2, há um senso de unidade e harmonia entre os personagens principais. Kristoff e companhia aproveitam a vida em Arendelle e depois viajam para o norte, para a Floresta Encantada, inspirados por uma voz misteriosa que a rainha Elsa escuta.

A dinâmica do grupo muda quando a rainha Elsa e Anna descobrem que sua mãe Iduna era Northuldran e uma vez salvou a vida de seu pai Agnarr. Este é um pequeno pedaço da história que se conecta a um conflito maior.

Sem surpresa, Kristoff começa a se sentir um pouco confuso sobre seu relacionamento com Anna à medida que suas vidas se tornam mais complexas. A performance de Groff de “Lost in the Woods” essencialmente permite a Kristoff descarregar todos os seus sentimentos em Frozen 2 – e isso não apenas compensa os sentimentos do personagem, mas também é um dos momentos mais divertidos de todo o filme.

Você pode ouvir a nova canção de Frozen 2 no fim da matéria.

Um momento brilhante

“Lost in the Woods” funciona em vários níveis em Frozen 2. Por um lado, é o momento que muitos fãs de Groff estavam esperando.

Na cultura pop, Groff é conhecido por estrelar Mindhunter, mas ele já interpretou o rei George III em Hamilton e já havia se apresentado na Broadway por mais de uma década antes disso. Para o personagem de Kristoff em Frozen 2, “Lost in the Woods” mostra o homem baixando a guarda e expressando todas as emoções que ele mantinha dentro de si.

Enquanto a maioria dos personagens de Frozen é divertida, Kristoff é mais reservado. Quando o estresse de ter uma namorada mágica se torna demais, tudo o que ele precisa fazer é soltar o cabelo e cantar com seu grupo de renas.

Além disso, “Lost in the Woods” apela a várias informações demográficas. Os espectadores mais novos de Frozen 2 podem apreciar Kristoff se divertindo, enquanto os mais velhos certamente podem se relacionar com a estética musical dos anos 80.

Você viu os 7 desenhos antigos que a Disney confirmou no seu streaming? Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O streaming admitiu a venda de contas hackeadas! Além disso, ele deixará você PEDIR o que quer ver! Entenda porque as polêmicas do passado da Disney não serão excluídas. Confira TUDO o que sabemos sobre a Marvel no Disney+ acessando o Observatório de Séries.

De acordo com os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, a vibe teria sido inspirada por cantores de karaokê que se soltavam no palco enquanto tocavam músicas de bandas como Queen, Journey, Chicago e assim por diante (via Vanity Fair). Essa energia foi transferida para Kristoff para Frozen 2, e Groff aproveita ao máximo oportunidade, expressando as vulnerabilidades e a confusão de seu personagem sobre o futuro, e a vida de fato melhora para Kristoff em Frozen 2.

Frozen 2, da Disney, está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.