ESTA cena de The Witcher é muito mais importante do que os fãs da Netflix imaginam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher, da Netflix, adapta em sua narrativa os livros escritos por Andrzej Sapkowski, mas isso não significa que a série ignora a importância dos games da franquia.

Na 1ª temporada de The Witcher, Lauren Hissrich, a produtora da série, incluiu uma cena bem famosa e especial de The Witcher 3, jogo de maior sucesso da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, é justo dizer que a famosa cena da banheira, que virou meme entre os fãs de The Witcher, é mais importante do que aparenta ser à primeira vista. Em um artigo, o Looper destrinchou essa cena.

A vulnerabilidade de Geralt

A cena da banheira é a cena de abertura de The Witcher 3. No game, a cena mostra uma brincadeira entre Geralt e Yennefer, que termina com os dois discutindo a situação da Princesa Ciri e a promessa que Geralt fez de treina-la.

Tudo acaba com Geralt saindo da banheira, empenhado a encontrar Ciri para iniciar o treinamento.

Apesar desse momento ter virado meme entre os fãs de The Witcher, ele traz um significado bem mais profundo do que imaginam.

A cena na série é bem diferente da do jogo, já que Geralt e Yennefer discutem sobre coisas diferentes – sobre o Djinn, por exemplo – mas mesmo assim, ambas as cenas trazem um lado mais gentil e leve do protagonista de The Witcher que é raramente visto.

Um homem duro como Geralt dificilmente se abre e se coloca em posição de vulnerabilidade, mas neste momento, tanto na série quanto no game, Geralt se vê em uma posição confortável ao lado de Yennefer.

No fim, a cena agrada quem quer trazer um significado mais profundo para a série, mas também agrada quem busca memes divertidos para comentar na internet. Agora, resta saber se a 2ª temporada de The Witcher vai adaptar outros momentos dos jogos.

Sobre The Witcher

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

The Witcher está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio