Netflix

Estamos preocupados com o futuro de famosa série da Netflix; veja o motivo

Apresentando uma visão mais cínica e criativa sobre o mundo dos super-heróis, The Umbrella Academy foi uma das séries mais bem sucedidas da Netflix em 2019. Pouco depois da exibição de seus primeiros episódios, a produção teve a 2ª temporada confirmada.

No entanto, de acordo com o site Looper, os fãs devem se preocupar com o destino da produção.

Confira os argumentos apresentados pelo site abaixo!

Origens e inspiração

The Umbrella Academy é baseada na série de HQs produzida por Gerard Way e Gabriel Bá. O problema é que, diferentemente dos quadrinhos da DC e Marvel que publicam suas histórias por décadas, a série de HQs é relativamente nova e seu material base é escarço.

Lançada pela Dark Horse em 2007, The Umbrella Academy foi produzida inicialmente como uma minissérie de 6 capítulos, chamada de The Apocalypse Suite. Como a história fez muito sucesso e ganhou até mesmo o prêmio Eisner, outras narrativas foram produzidas.

O segundo volume da série, intitulado “Dallas” chegou às bancas em 2008, e o terceiro, “Hotel Oblivion” demorou mais 10 anos para ser produzido.

A primeira temporada da série da Netflix cobriu os eventos do primeiro volume, a segunda deve adaptar “Dallas” e se a produção ganhar mais uma temporada, alcançará os limites da trama de Gabriel Bá e Gerard Way.

E como Game of Thrones já mostrou, coisas ruins acontecem quanto uma série de TV ultrapassa sua inspiração principal.

Continuação?

O terceiro volume de The Umbrella Academy foi lançado em setembro do ano passado, e junto com o lançamento Gerard Way revelou que já havia começado a trabalhar no quarto volume, e que a nova história “não demoraria muito para chegar às bancas”.

Infelizmente para os fãs da HQ, o anúncio foi eclipsado um mês depois pelo retorno da banda My Chemical Romance, que volta para uma tour especial após anos em hiato. Como Gerard Way é o vocalista da banda, os shows podem atrasar o lançamento da nova The Umbrella Academy.

No entanto, Gerard Way começou a escrever The Umbrella Academy para lidar com o estresse da banda, então seus retorno ao mundo da música pode representar histórias mais interessantes.

The Umbrella Academy retorna em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.