Streaming

ESTE é o melhor personagem de Dragon Ball e você nem percebeu

A franquia Dragon Ball tem muitos personagens interessantes, mas um dos mais subestimados de todos é Bulma.

Como argumentou o site ScreenRant, Bulma está em Dragon Ball desde o primeiro episódio e embora ela não seja uma guerreira, a personagem sempre teve uma grande importância dentro desse universo.

Chamado para aventura

Para começar, foi Bulma quem iniciou a trama de Dragon Ball. Se não fosse ela, o pequeno Goku jamais ficaria sabendo sobre as Esferas do Dragão. Tudo começou com o desejo de Bulma em conquistar as Sete Esferas.

Foi ao lado de Bulma que Goku conheceu figuras importantes de Dragon Ball. Foi a partir do encontro com ela que ele aprendeu, evoluiu e se tornou mais poderoso.

A personagem mais inteligente

Apesar de não ser uma guerreira, Bulma sempre foi importante em Dragon Ball. A personagem é certamente uma das mais inteligentes do universo, sendo responsável pela criação de diversos artefatos tecnológicos importantes.

Foi ela quem criou o Radar do Dragão, utilizado para buscar as Esferas do Dragão em basicamente todas as sagas de Dragon Ball. Essa é só uma das invenções de Bulma, que criou também armaduras, trajes de batalha e centros de treinamento para Vegeta.

A relação de Bulma e Vegeta é outro ponto fundamental para a personagem em Dragon Ball.

Romance inesperado

Bulma e Vegeta possuem um dos romances mais divertidos de Dragon Ball. Vegeta, que antes era um violento e orgulhoso Sayajin, aprendeu a amar a Terra graças ao seu laço com Bulma.

Apesar de se manter irritado e violento com outras pessoas, Vegeta sempre foi respeitoso com Bulma. Isso mostra a personalidade forte da personagem, que não se submete às vontades de Vegeta só porque ele é um poderoso guerreiro.

No fim, Bulma é um dos personagens mais cativantes de Dragon Ball. Seu papel na franquia é importante até nos dias de hoje, em Dragon Ball Super. Esperamos que ela continue tendo essa importância no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.