Streaming

ESTE filme do MCU vai errar por ter muitos heróis; veja quem são eles

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do MCU. Descrito como “o primeiro filme de terror da Marvel”, o longa está previsto para chegar aos cinemas em 2021.

Com a saída do diretor Scott Derrickson do longa, o destino de Doutor Estranho 2 continua nebuloso. O filme ainda está confirmado para 2021, mas não se sabe se o tom será o mesmo explicado pelo ex-diretor.

De acordo com o site Screen Rant, Doutor Estranho 2 pode contar com mais um problema: a presença de personagens demais.

Confira abaixo a teoria!

Muitos personagens!

Doutor Estranho 2 terá dois protagonistas: Stephen Strange e a Feiticeira Escarlate. O filme será intimamente ligado à série WandaVision, que será exibida pelo Disney+.

O filme também deve continuar a história do Barão Mordo. As conexões com WandaVision também prometem a presença de outros personagens, como o Visão e Darcy Lewis ou até mesmo Loki.

Rumores da produção também afirmam que Doutor Estranho 2 vai introduzir o feiticeiro Irmão Voodoo e a heroína America Chavez, dos Jovens Vingadores.

Finalmente, boatos antigos indicam que o vilão do filme será Pesadelo, o Lorde da Dimensão dos Sonhos.

Sendo assim, a Marvel parece estar jogando muitos personagens e conceitos em um filme de uma vez. O erro é familiar, já tendo acontecido antes em Homem de Ferro 2 e Vingadores: Era de Ultron. Nos dois casos, Jon Favreau e Joss Whedon se afastaram dos postos de diretores por divergências com a Marvel.

Scott Derrickson também se afastou de Doutor Estranho 2, por diferenças criativas com a Marvel.

Doutor Estranho 2 continua confirmado para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.