Streaming

ESTE herói do MCU é uma máquina de memes por causa de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais populares de todos os tempos – se não for o mais popular de todos – e por isso, não é surpresa que o grande evento do MCU tenha gerado diversos memes na internet.

Dentre todos os memes de Vingadores: Ultimato, o Professor Hulk (Mark Ruffalo) tem sido o mais explorado pelas mentes criativas da internet.

Controverso, o Professor Hulk foi uma das grandes novidades de Vingadores: Ultimato. Muitos fãs gostaram da resolução do conflito de Banner/Hulk, presente desde o início da franquia, mas outros não ficaram satisfeitos com a transformação repentina do personagem – que sequer foi mostrada nas grandes telas.

Mesmo assim, o Hulk virou meme. Nos EUA, uma frase específica do herói de Vingadores: Ultimato acabou virando piada e o site ScreenRant falou sobre ela.

Hulk virou meme

A cena de Vingadores: Ultimato que virou meme é a cena de introdução do Professor Hulk, onde ele se encontra com Scott Lang, Steve Rogers e Natasha Romanoff em uma lanchonete.

Nessa cena, o herói é questionado sobre sua transformação, já que agora ele exibe a aparência do Hulk e a inteligência de Bruce Banner. Nesse momento, o Hulk diz que “These are Confusing Times” (Esses são tempos confusos).

A frase virou meme entre os fãs americanos de Vingadores: Ultimato, sendo usada em milhares de contextos diferentes.

Por exemplo, no Reddit o usuário “Sheev-Palpatine” usou a frase para responder a afirmação “Quando você vê mais memes de Ultimato sobre Hulk do que sobre Thanos”, justificando que “Esses são tempos confusos”.

Agora, toda situação confusa e conflitante é recebida pelos fãs com o meme do Hulk.

No MCU, a situação do Hulk de Mark Ruffalo ainda é um mistério, já que o personagem não foi anunciado em nenhuma produção futura. Será que teremos mais memes vindo por aí?

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.