Explicamos o monstruoso final de Ameaça Profunda, com Kristen Stewart

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers do final de Ameaça Profunda.

Dirigido por William Eubank, Ameaça Profunda é um thriller ambientado no fundo do mar e protagonizado por Kristen Stewart. O filme acompanha a história de um grupo de cientistas que fica preso na Fossa das Marianas após um grande terremoto e tenta desesperadamente voltar à superfície.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando retornar, o grupo descobre que também está sendo caçado por um exército de monstros aquáticos. No final do longa, a protagonista vivida por Kristen Stewart faz um último esforço desesperado e percebe que os monstros marinhos são suas menores preocupações.

Saiba tudo sobre o final de Ameaça Profunda abaixo!

O ninho

Norah, a personagem de Kristen Stewart, usa seu equipamento para construir um novo submarino. Ela também se encontra com dois sobreviventes de seu time, e os convence que conseguirá levá-los à superfície em segurança.

Quando o grupo finalmente chega perto da base Roebuck, Norah percebe que o ninho das criaturas marinhas fica exatamente na entrada do túnel. Felizmente, os monstros estão dormindo e o trio ganha a oportunidade de chegar ao local pretendido.

Uma das criaturas acorda e engole Norah, que usa uma arma para irromper do corpo do monstro. Isso acaba acordando as outras criaturas, e nesse momento tudo parece estar perdido.

É nesse momento que é revelado que as criaturas são unidas a um enorme tentáculo. Os monstros são na verdade os bebês de uma criatura bem pior, semelhante a um Kraken.

A escapada

Norah sabe que eles têm que escapar do oceano pacífico o mais rápido possível, e na mesma hora coloca um dos amigos em uma base de lançamento e o envia para a superfície. Em seguida, a protagonista tenta mandar Emily pela mesma rota, mas percebe que a base da personagem está danificada. Ela então decide ficar para trás e envia a amiga para a superfície.

Norah sabe que sua base não pode ser consertada, e diz para Emily construir uma família em seu nome. No final, Norah utiliza o combustível mantido na base original para transformar o Roebuck em uma bomba submarina. A personagem de Kristen Stewart então detona o explosivo, morrendo junto com as criaturas marinhas.

Ameaça Profunda está em cartaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio