Streaming

Explicamos o monstruoso final de Ameaça Profunda, com Kristen Stewart

Atenção! Contém spoilers do final de Ameaça Profunda.

Dirigido por William Eubank, Ameaça Profunda é um thriller ambientado no fundo do mar e protagonizado por Kristen Stewart. O filme acompanha a história de um grupo de cientistas que fica preso na Fossa das Marianas após um grande terremoto e tenta desesperadamente voltar à superfície.

Tentando retornar, o grupo descobre que também está sendo caçado por um exército de monstros aquáticos. No final do longa, a protagonista vivida por Kristen Stewart faz um último esforço desesperado e percebe que os monstros marinhos são suas menores preocupações.

Saiba tudo sobre o final de Ameaça Profunda abaixo!

O ninho

Norah, a personagem de Kristen Stewart, usa seu equipamento para construir um novo submarino. Ela também se encontra com dois sobreviventes de seu time, e os convence que conseguirá levá-los à superfície em segurança.

Quando o grupo finalmente chega perto da base Roebuck, Norah percebe que o ninho das criaturas marinhas fica exatamente na entrada do túnel. Felizmente, os monstros estão dormindo e o trio ganha a oportunidade de chegar ao local pretendido.

Uma das criaturas acorda e engole Norah, que usa uma arma para irromper do corpo do monstro. Isso acaba acordando as outras criaturas, e nesse momento tudo parece estar perdido.

É nesse momento que é revelado que as criaturas são unidas a um enorme tentáculo. Os monstros são na verdade os bebês de uma criatura bem pior, semelhante a um Kraken.

A escapada

Norah sabe que eles têm que escapar do oceano pacífico o mais rápido possível, e na mesma hora coloca um dos amigos em uma base de lançamento e o envia para a superfície. Em seguida, a protagonista tenta mandar Emily pela mesma rota, mas percebe que a base da personagem está danificada. Ela então decide ficar para trás e envia a amiga para a superfície.

Norah sabe que sua base não pode ser consertada, e diz para Emily construir uma família em seu nome. No final, Norah utiliza o combustível mantido na base original para transformar o Roebuck em uma bomba submarina. A personagem de Kristen Stewart então detona o explosivo, morrendo junto com as criaturas marinhas.

Ameaça Profunda está em cartaz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.