Famosa série cancelada na Netflix pode ser salva? Veja a possibilidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers do final de BoJack Horseman.

A 6ª e última temporada de BoJack Horseman já chegou na Netflix, mas os fãs da série não conseguem superar o fim da animação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, surge a pergunta: Será que BoJack Horseman pode ganhar uma sétima temporada?

O ScreenRant falou sobre a possibilidade de BoJack Horseman ser “salva”.

O fim?

Infelizmente, é bem provável que a 6ª temporada de BoJack Horseman seja de fato a última.

Os episódios finais da série, que chegaram hoje (31) na Netflix, amarram os arcos finais dos personagens de Bojack Horseman, concluindo a história de forma aparentemente definitiva.

A sexta e última temporada foi a maior da série até hoje justamente para que ela tivesse o final que merece, portanto, desfazer disso não faz muito sentido no momento.

Além disso, é bom lembrar que a Netflix cancelou BoJack Horseman antes do lançamento da 6ª temporada, o que significa que esse final foi planejado e não uma decisão tomada de última hora.

Com a tendência de cancelamento da Netflix, que encerra suas séries depois de 2 ou 3 temporadas, é notável que BoJack Horseman tenha chegado a ter seis temporadas. Os fãs devem ficar satisfeitos e orgulhosos com isso.

Mas e se a Netflix mudar de ideia? É bom lembrar que os criadores de BoJack Horseman já confirmaram que a série poderia ter durado mais, mas que o fechamento foi planejado a pedido da Netflix. Se a série tivesse uma 7ª temporada, como ela seria?

A 7ª temporada de BoJack Horseman

No final de BoJack Horseman, o protagonista sobrevive depois de quase afogar em sua própria piscina. Depois do trauma, ele está pronto para consertar sua vida e seguir em frente, tendo mais esperança no futuro.

Esse final pode abrir margem para uma 7ª temporada que mostraria um BoJack diferente, mais esperançoso e lutando por um futuro mais positivo para si.

Apesar disso, se essa nova temporada fosse criada, a série teria problemas em trazer os coadjuvantes de volta. Diane se casou com Guy e mudou para Houston, Todd se mudou com Maude e no fim os personagens de BoJack Horseman seguiram em frente com suas vidas.

No fim, BoJack Horseman entregou um fim digno. É melhor deixar a 7ª temporada apenas em nossas imaginações.

As seis temporadas de BoJack Horseman estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio