Netflix

Famosa série da Netflix retorna com nova temporada; confira

Fãs de comédia podem comemorar! Grace and Frankie retorna hoje (15) com sua sexta temporada na Netflix. A série protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin já é a mais duradoura da plataforma, com mais uma temporada confirmada.

Grace and Frankie conta a história de duas mulheres casadas que têm a vida virada de cabeça para baixo quando seus maridos pedem o divórcio para se casarem um com o outro, assumindo assim um relacionamento homoafetivo.

Assim, a sofisticada Grace e a “hipponga” Frankie são forçadas a viverem juntas, formando assim uma excêntrica amizade.

A série é uma das mais elogiadas da Netflix, principalmente pela maneira como quebra tabus e retrata os conflitos, dificuldades, alegrias e surpresas da terceira idade.

Confira abaixo tudo sobre a 6ª temporada de Grace and Frankie!

Atenção! Spoilers de Grace and Frankie a partir deste ponto!

Amizade duradoura

“É muito engraçada, e envolve outro aspecto importante do envelhecimento nas mulheres”, afirmou Jane Fonda quando repórteres pediram um resumo da 6ª temporada de Grace and Frankie.

O sexto ano da série deve trazer ainda mais mudanças para a amizade de Grace e Frankie, principalmente depois do casamento da personagem de Jane Fonda com Nick Skolka.

Grace terminou a 5ª temporada da série assumindo de uma vez por todas um compromisso oficial com Nick. A nova temporada deve acompanhar a personagem se acomodando novamente à vida de casada enquanto continua a desenvolver seus planos empresariais voltados para mulheres idosas.

Enquanto isso, Frankie continua desolada pela atitude da amiga, sentindo que perdeu Grace para um homem.

“Tudo vai mudar. Estou achando que minha melhor amiga cometeu um grande erro!”, afirma a personagem de Lily Tomlin no trailer da 6ª temporada.

Frankie também terá que lidar com o retorno de seu ex-namorado Jacob, confirmado para aparecer em pelo menos um episódio da nova temporada.

Mais retornos

A nova temporada de Grace and Frankie também trará o retorno de todos os coadjuvantes queridos dos fãs.

Sol e Robert, interpretados por Sam Waterson e Martin Sheen devem aparecer em todos os episódios. Brianna, vivida por June Diane Raphael voltará a seu posto de presidente da Say Grace, enquanto Bud tentará se ajustar à vida de recém-casado.

Finalmente, Coyote deve continuar sua jornada de sobriedade, ao mesmo tempo em que lida com seus sentimentos por Mallory.

Grace and Frankie ainda tem mais uma temporada confirmada. A 7ª temporada da série será a última e deve chegar à Netflix em 2021.

Os 13 episódios da 6ª temporada de Grace and Frankie já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.