Fãs concordam: Este foi o pior namorado de Meredith em Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 16 temporadas de Grey’s Anatomy, não faltaram homens para Meredith Grey. Os relacionamentos tumultuosos da médica trouxeram muita emoção e drama para a série. A personagem se envolveu em vários triângulos amorosos que intrigaram os fãs.

Mas qual seria o pior namorado de Meredith? O site Hollywood CheatSheet explicou o consenso dos fãs; confira abaixo!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um estranho romance

Meredith Grey apresentava ótima química com a maioria de seus namorados, destacando-se Derek Shepherd e Andrew DeLuca, com quem a médica vive seu romance atual. Seu curto relacionamento com George O’Malley, no entanto, deixou muitos fãs confusos.

Desde o início, os sentimentos de George por Meredith não eram um segredo. Porém, a médica só tinha olhos para o bonitão Derek Shepherd.

Na segunda temporada, quando Derek tenta resolver as coisas com Addison, sua esposa, Meredith passou a se sentir triste e de coração partido. Ao invés de comer um pote de sorvete na cama, a protagonista decide ter um viver um curto romance com o colega de apartamento George.

Meredith obviamente não compartilhava dos mesmos sentimentos de George, e por isso a cena de sexo entre os dois foi desconfortável e triste. Meredith começou a chorar durante o momento de intimidade, o que fez George se sentir péssimo e logo depois se mudar do apartamento.

Alguns fãs consideram que o curto relacionamento sexual de George e Meredith foi uma parte importante da série, que precisava acontecer para enriquecer o enredo e mostrar como a médica estava desesperada pelo amor de Derek.

Para muitos, no entanto, a reviravolta foi completamente desnecessária e cruel com o personagem de TR Knight.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio