Fãs confirmam: [SPOILER] vai morrer no retorno de The Walking Dead em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco menos de um mês para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder o maior mistério da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha.

Nesta semana, a AMC divulgou mais uma prévia do retorno da série, que revela alguns personagens que conseguiram escapar do plano dos Sussurradores, incluindo Daryl e Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para alguns fãs, no entanto, o trailer revela também o destino de uma personagem querida. E eles não estão nem um pouco satisfeitos com o desfecho.

O site Metro explicou essa história; confira abaixo!

O fim de Connie?

Fãs de The Walking Dead estão convencidos de que Connie será uma das vítimas da armadilha de Alpha na segunda metade da 10ª temporada de The Walking Dead.

Um usuário do Reddit apontou o fato de Connie não aparecer em nenhum das cenas da prévia, exceto as ambientadas na própria caverna da armadilha.

Outro fã concordou com a teoria, e lembrou que a atriz Lauren Ridloff, intérprete de Connie, vai ficar cada vez mais ocupadas com as gravações de Os Eternos. Rifloff vai interpretar Makkari no filme da Marvel.

“A atriz é uma personagem importante de Os Eternos, e as gravações do filme da Marvel vão acontecer junto com as de The Walking Dead. É possível que os roteiristas tenham criado uma trama para explicar a ausência da personagem, como aconteceu com Lauren Cohen. No entanto, tudo depende do contrato de Lauren Ridloff”, explicou um fã no Reddit.

Muitos fãs usaram as redes sociais para comentar sobre o iminente fim da personagem. Alguns se queixaram pelo fato de Connie ser morta enquanto aparentemente se envolvem em um relacionamento romântico com Daryl. Para eles, o personagem veterano merece uma namorada.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio