Streaming

Fãs estão revoltados com a temporada final de Supernatural por este motivo

Supernatural está exibindo atualmente sua temporada final. Após mais de 15 anos no ar, a história de Sam, Dean e Castiel vai finalmente chegar ao fim.

A temporada final de Supernatural contará com 20 episódios. O décimo episódio foi exibido na última semana, e a série se prepara para o lançamento de de sua segunda metade e consequentemente os episódios finais.

Por isso mesmo, a trama de Supernatural deve estar resolvendo todas as pontas soltas e preparando o terreno para a batalha final, certo? De acordo com alguns fãs, errado.

Fillers na temporada final?

Após vários episódios focados na batalha de Sam e Dean contra as intenções de Deus, “The Heroes’ Journey”, o episódio mais recente, deu uma folga para os irmãos e contou com o retorno de um personagem querido pelos fãs: Garth.

Embora o episódio tenha sido uma ótima maneira para o público se despedir de Garth, poucos aspectos importantes da trama principal da temporada final foram abordados.

A CW divulgou também na última semana a sinopse do próximo episódio, que aparentemente também será um “filler”, ou seja, não terá grande impacto no enredo da temporada final.

“Sam e Dean colocam a sorte em jogo em uma desafiadora partida de sinuca. Enquanto isso, Castiel caça um assassino misterioso”, afirma a sinopse de “The Gamblers”.

A revolta dos fãs

Após a divulgação da sinopse e prévia do próximo episódio de Supernatural, alguns fãs usaram as redes sociais para reclamar dos fillers na temporada final.

Para estes espectadores, a série está desperdiçando um tempo precioso que poderia ser utilizado na construção de um final satisfatório na história de Sam e Dean Winchester.

“Não acredito que eles voltaram a exibir fillers exatamente na temporada final. Até parece que estão com tempo de sobra”, se queixou um fã no Twitter.

Alguns acreditam que os episódios mais descontraídos da temporada final são produzidos para distrair o público e não evidenciar a confusão da trama geral.

“Honestamente, dois episódios fillers seguidos não deveriam acontecer na temporada final. Será que eles não sabem terminar a série?”, perguntou outro.

E você, acha que Supernatural deve voltar a focar só em sua trama corrente?

Supernatural exibe seu próximo episódio no dia 30 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.